A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS
- COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO)
- COORDENADOR COMERCIAL
- COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- COORDENADOR REGIONAL DE ESTOQUE DE PEÇAS
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- VENDEDOR (A) EXTERNO TRAINEE
- VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES
- VENDEDOR EXTERNO ROTA
- VENDEDOR EXTERNO – ACESSÓRIOS E PEÇAS DE MOTO
- VENDEDOR(A) INTERNO

Área Administrativa

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
- ATENDENTE DE DELIVERY
- AUXILIAR DE VENDAS

Área Técnica
- TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Código 2537

Empresa de Porte Prestadora de Serviços de Terceirização contrata Consultor de Vendas Externas para trabalhar em ADE Taguatinga/Águas Claras, Brasília - DF. Horário: 08h às 18h – segunda a sexta com sábados eventuais. Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável + VA R$31,50/dia + Assistência Médica + Combustível + Celular Corporativo. Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência comprovada com prospecção de negócios e vendas externas; forte relacionamento no mercado do DF tendo atuado com vendas de serviços ao mercado corporativo e governo. Ter trabalhado em empresa de administração de mão de obra (terceirização e temporários), será um diferencial. Conhecimento pacote Office, veículo disponível para trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Captação de novos clientes e contratos visando expandir a área de contratos com empresas privadas; realizar a gestão da carteira de clientes; planejar ações e estratégias de vendas/cobertura de metas gerando oportunidades de negócios. Enviar currículo com foto e pretensão salarial média (fixo+variável) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Consultor de Vendas. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO) - Código 2529

Ensino superior completo, habilidade com monitoramento de redes sociais, experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, SAC, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Horário: 13h às 22h30 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa multinacional. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Atendimento. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2374

Ensino médio completo, desejável formação superior. Exige: veículo e celular disponível para trabalho, conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno com coordenação de equipes de supervisores de vendas externas). Experiência com coordenação de grandes equipes de gestão comercial externas, acompanhamento e cobrança de metas de execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Atividades a serem desenvolvidas: Desdobrar metas, coordenar equipes de supervisores que administram promotores em campo, realizar ações de animação de vendas, trabalhar o planejamento diário e execução de campanhas e ações de vendas, realizar acompanhamento diário de metas, realizar reuniões, promover ações de motivação de equipes, elaborar de relatórios de resultados, gerir conflitos, entre outras rotinas relacionadas a crescimento de volume e faturamento. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: fixo CLT + comissão + ajuda de custo. Cadastrar currículo gratuitamente neste site. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR REGIONAL DE ESTOQUE DE PEÇAS - Código 2544

Requisitos: Ensino Superior Completo, Excel intermediário, experiência com gestão de estoques de empresas de grande porte (multinacionais do varejo ou atacarejo); ter atuado com gestão de estoque de peças e lubrificantes agrícolas será um diferencial, vivência com gestão de equipes de vendas (telemarketing, balcão, externa) em revendas. O profissional deverá ter total disponibilidade para residir em qualquer cidade das regiões de Cristalina, Formosa, Catalão ou Unaí e realizar viagens constantes, em um raio de cerca de 500km, entre as revendas da marca. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo planejamento estratégico de 9 revendas do grupo, gestão das equipes de estoques e de vendas de peças; desdobramento e acompanhamento das metas, garantia da margem estabelecida, análise dos resultados das equipes comerciais, relacionamento com fornecedores, elaboração de ações e campanhas para alavancagem de vendas e cobertura de resultados. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 17h:30 e aos sábados das 07h:30 às 11h:30 Oferece: Remuneração Fixa mensal (PJ) + Variável Semestral por Rentabilidade das Revendas. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Regional de Estoque de Peças OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR (A) EXTERNO TRAINEE - Código 2540

Empresa: Distribuidor de Baterias Automotivas/Moto contrata Vendedor Externo Trainee. Local: Brasília - DF. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira com sábados em regime de escalas. Oferece: Remuneração CLT R$1.514,03 + PPR + veículo da empresa + seguro de vida + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica. Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote Office, em especial Excel, CNH “B”, conhecimento do DF e entorno. Necessária alguma experiência com a área comercial/vendas externas. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando o cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado; realizar pesquisa de mercado; verificar estoque, realizar visual merchandising, realizar vendas em atendimento ao PDV; apoio a toda equipe comercial. Cobertura de rotas atuando como ferista sempre que necessário. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor (a) Trainee. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 10/06/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES - Código 2456

Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções contrata Vendedor Externo para trabalhar em Brasília/DF.Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta.Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + VT + VA R$13,50/dia. Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). Interessados encaminhar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Externo– Equipamentos de Construções. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO ROTA - Código 2547

Empresa de médio porte contrata Vendedor Externo Rota. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira com sábados eventuais. Oferece: Salário Fixo CLT + % Comissão escalonada + PPR + Auxílio Combustível/Manutenção do veículo + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + VA + VR. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior na área comercial; conhecimento pacote Office; veículo disponível para trabalho (CNH B); conhecimento do DF e entorno; relacionamento no varejo tendo atuado com (mercearias, supermercados, hipermercados); disponibilidade para viagens eventuais; imprescindível experiência comprovada como vendedor externo, desejável ter trabalhado em indústria de alimentos ou bebidas. Atividades a serem desenvolvidas: Apoio ao gerente no planejamento e prospecção de negócios; cadastramento e positivação de clientes, manutenção dos clientes de carteira com visitas regulares, execução do planejamento de vendas nos pontos de vendas, levantamento de informações do mercado e ações da concorrência; desenvolver promoções e estratégias de vendas nos PDVS; orientar os clientes quanto à correta exposição de produtos nas gôndolas de vendas atuando como multiplicador em ações de merchandising; entre outras rotinas relacionadas à área de vendas externas. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo Rota. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO – ACESSÓRIOS E PEÇAS DE MOTO - Código 2541

Empresa: Distribuidora de Baterias de Moto contrata Vendedor Externo – Acessórios e Peças de moto.Para trabalhar em Brasília/DF . Oferece: Salário CLT R$ 1.780,00 + Variável de acordo com metas + PPR + veículo da empresa + Seguro de vida + celular + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira com sábados escalonados. Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento básico do pacote Office, CNH “B”, imprescindível experiência como vendedor de baterias ou peças para moto. Atividades a serem desenvolvidas: Pesquisa de segmentação de mercado, visita e abertura de novos clientes, cadastramento, positivação, negociações e execução de vendas em rota elaborando estratégias e planejamento para cobertura de metas, realização de ações de merchandising no mercado de moto peças do DF e entorno. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/06/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR(A) INTERNO - Código 2539

Empresa: Distribuidora de Medicamentos contrata Vendedor Interno. Quantidade de Vagas: 01 Local: Sol Nascente, Ceilândia - DF. Horário: 08h às 18h de segunda a sexta com disponibilidade para sábados eventuais Oferece: Salário Fixo CLT R$ 954,00 + 1.5% Comissão + VT + VR R$ 15,00 Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando, conhecimento pacote Office, desejável curso técnico na área de vendas e licitações, necessário experiência com vendas por telefone (televendas), imprescindível experiência com vendas de medicamento ou materiais médicos hospitalares tendo atuado em Distribuidoras de grande porte. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas por telefone e via pregão eletrônico de medicamentos e produtos hospitalares, responsável pelo atendimento aos clientes corporativos e governo: Prospecção (licitações e pregão), telemarketing, pós venda; responsável pela realização de entrada de pedidos no sistema da empresa, emissão de pedidos, acompanhamento de entrega e negociação; Apoiar a área administrativa com acompanhamento dos pedidos. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Interno. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 10/06/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Código 2550

Empresa: Distribuidor de Baterias contrata Assistente Administrativo para trabalhar no SOF Sul, Brasília - DF. Horário: Segunda à sexta-feira das 08h às 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT R$ 1.544,00 + PPR + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência médica e Odontológica + Cesta básica + Seguro de vida. Requisitos: Superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel avançado, experiência com rotinas administrativas. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por verificar casos de inadimplência, pelo controle e cobrança a clientes em aberto, controle do programa ambiental, controle e arquivo de contratos; emissão de nota fiscal/boleto, realizar conciliação bancária; emitir relatórios conforme necessidade da diretoria, contato com clientes e fornecedores (notas fiscais de entrada e saída) entre outras atividades da área. Interessados cadastrar currículo no site www.consultoriarh.com.br informando no campo de interesse: Assistente Administrativo. OBS: Favor não cadastrar currículo contendo o dígito 9 na frente do número de celular. Prazo de Encerramento: 10/07/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE DE DELIVERY - Código 2542

Empresa: Rede de Restaurante Japonês contrata Atendente de Delivery para trabalhar na Asa Sul - DF Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar 6 horas/dia (domingo a domingo) com uma folga semanal em regime de escala. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.200,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento pacote Office, experiência comprovada atendimento delivery em restaurantes ou redes de fast foods, desejável ter trabalhado em restaurante Japonês. Imprescindível disponibilidade total de horários para trabalhar das 10h às 17h ou das 17h às 23h. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e por telefone aos clientes, controle e fechamento de caixa, apresentar os produtos fazendo sugestões de pratos e acompanhamentos, sanar eventuais dúvidas e informações sobre o restaurante, registrar qualquer reclamação, crítica, elogio ou sugestões de clientes, agendar reservas, cadastrar pedidos no sistema para auxiliar a rota do entregador, zelar pela organização e contagem de embalagens e materiais. Interessados encaminhar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Atendente Delivery. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 25/06/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR DE VENDAS - Código 2549

Empresa: Distribuidora de produtos oftalmológicos contrata Auxiliar de Vendas. Quantidade de Vagas: 01. Local: Taguatinga - DF. Horário: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e as sextas de 08h as 17h. Oferece: Salário Fixo CLT R$1.200 + VT + VR R$ 17,00 + Assistência Médica Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, disponibilidade para eventuais viagens, experiência com atendimento ao cliente e vendas. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo atendimento ao cliente presencial ou por telefone, responsável pela realização de entrada de pedidos no sistema da empresa, emissão de pedidos, acompanhamento de entrega; negociação e vendas por telefone e pessoalmente, manter e zelar pela organização do ambiente de trabalho. Apoiar a área administrativa com acompanhamento dos pedidos. Interessados cadastrar currículo no site www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: Assistente comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 30/06/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36 - Código 2431

Técnica em Enfermagem para trabalhar em Brasilia/DF no horário: 19h às 07h - Escala (12x36). Salário: R$ 1.400,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo e Experiência. Descrição: Cuidados com um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente, mas que precisa de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. Disponibilidade para viagens eventuais. E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: TÉCNICA EM ENFERMAGEM. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados