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Vagas em aberto
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Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ASSISTENTE COMERCIAL
- ASSISTENTE DE COMPRAS (FACILITIES)
- ATENDENTE DE CONFEITARIA
- ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO
- ATENDENTE/BALCONISTA
- COORDENADOR COMERCIAL
- ENCARREGADO DE FRENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIA
- ESTOQUISTA (DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTOS)
- VENDEDOR PROJETISTA - TEMPORÁRIO

Área Administrativa

- ANALISTA CONTÁBIL
- ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS
- ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR
- AUXILIAR FINANCEIRO
- GERENTE CONTÁBIL E FISCAL
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
- RECEPCIONISTA – RESTAURANTE JAPONÊS
- SECRETÁRIA EXECUTIVA - TRILINGUE
- SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Área Técnica
- ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
- AUXILIAR DE LIMPEZA
- COZINHEIRO (A) - EXPERIENTE SELF SERVICE
- SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
- TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Outras oportunidades
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Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
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ASSISTENTE COMERCIAL - Código 2619

Horário: Segunda a sexta-feira de 08h às 18h com sábados escalonados Oferece: Salário CLT R$1.500,00 + VA – R$25,00/dia + VT Requisitos: Formação superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel avançado, desejável conhecimento Sistema ERP, experiência com rotinas administrativas e financeiras. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela abertura e fechamento do escritório, atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores presencialmente e por telefone, organiza a agenda com os representantes comerciais, realiza cadastro de novos clientes em sistema, realiza a inserção dos pedidos e controle junto a fábrica, organiza eventos, reuniões, entre outras rotinas operacionais do escritório. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ASSISTENTE COMERCIAL OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DE COMPRAS (FACILITIES) - Código 2626

Requisitos: Desejável cursando ensino superior em administração, logística, ciências contábeis ou áreas afins, conhecimento em informática, com Excel intermediário, experiência com processo em compras e rotinas de facilities. Atividades a serem desenvolvidas: Apoio ao setor administrativo envolvendo: conservação, limpeza, manutenção, TI, copa e acessos, realizar pequenos reparos ou abrir chamados de contratação de serviços quando necessário, elaborar cotação/orçamentos de produtos e materiais, cadastrar fornecedores e produtos, contatar fornecedores, realizar cotações e orçamentos, emitir relatórios de controle, negociar pendências com fornecedores, acompanhar entrega de pedidos, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos e custos, entre outras rotinas relacionadas a área. Horário: Segunda à sexta-feira de 08h as 18h com sábados eventuais Oferece: Salário CLT R$ 1.400,00 + VA + VT + Assistência Médica + PLR. Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ATENDENTE DE CONFEITARIA - Código 2616

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico informática, experiência com atendimento em empresas de alimentação (panificadoras, lanchonetes/cafés entre outras), disponibilidade de horário, para trabalhar na Asa Norte/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar os clientes e atendê-los (mesa/balcão) informando sobre os produtos da casa, registro de pedidos, auxiliar na preparação dos pedidos para servir, auxiliar e organizar o ambiente de atendimento, manter e zelar os equipamentos informatizados, organizar e conferir os materiais de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar de 06h as 14h20 ou de 13h30 as 21h50 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário CLT R$972,14 + Comissão + VA + VT Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “ATENDENTE”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO - Código 2624

Quiosque de Alimentação no Aeroporto contrata ATENDENTE para o horário de 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte. Requisitos: Ensino médio, informática básica para uso de sistemas, desejável inglês por atuar em aeroporto, experiência com atendimento ao público, sendo desejável ter trabalhado com preparo de lanches, cafés e sucos em geral, disponibilidade de horários para trabalhar das 06h às 14h ou das 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, venda de produtos comercializados no quiosque, preparo de lanches, sucos, shakes, cafés, e demais preparos rápidos; recebimento de pagamentos via cartão ou dinheiro; fechamento de caixa; recebimento e conferencia de mercadorias em estoque; prestação de contas do movimento diário, entre outras rotinas relacionadas ao atendimento. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Atendente de Aeroporto. Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ATENDENTE/BALCONISTA - Código 2574

Confeitaria contrata Atendente/Balconista para trabalhar na Asa Sul, Brasília - DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, desejável experiência com atendimento em empresas de alimentação (lanchonetes/panificadoras/cafés ou confeitarias), disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala totalizando 44 horas/semanais. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos clientes (balcão e mesas), anotar e confirmar pedidos/encomendas, solicitar a cozinha produção de pedidos, realizar apresentação dos produtos tirando dúvidas dos clientes quanto ao cardápio, prezar pela manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário (CLT) R$ 1.031,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ENCARREGADO DE FRENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIA - Código 2612

Empresa de grande porte contrata Encarregado de frente de caixa para trabalhar Brasília - DF. Horário: 13h às 22h32 de domingo a domingo com folgas semanais. Oferece: Salário fixo + VR + VT + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + cesta básica. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica, experiência como: Fiscal de Caixa e com tesouraria, disponibilidade de horário, comunicação, trabalho em equipe, equilíbrio emocional, foco em resultados e foco no cliente. Atividades a serem desenvolvidas: Atuar na operacionalização da frente de caixa, balcão de trocas, retirada de mercadorias, entrega em domicílio, tesouraria, SAC e financeira, mantendo a fluidez nessas áreas, realizar os processos de acordo com o estabelecido, priorizando a satisfação do cliente e garantir o alcance das metas. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: ENCARREGADO DE FRENTE DE CAIXA. Favor não encaminhar currículo diretamente da Nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ESTOQUISTA (DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTOS) - Código 2622

Empresa de médio porte contrata Estoquista (medicamentos) para trabalhar na Asa Sul – Brasília/DF. Horário: Segunda à sexta-feira de 08h as 18h e aos sábado de 08h as 12h.Oferece: Salário CLT + VA R$ 20,00 ao dia + VT + Seguro de vida. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, experiência em rotinas de controle de estoque, desejável ter trabalho em empresas de medicamentos. Atividades a serem desenvolvidas: Recebimento, conferência, separação, armazenagem em câmara fria e depósito, controle de validade, contagem de estoque, cadastro de mercadorias em sistema, emissão de notas fiscais eletrônicas, cotação e conferência de fretes. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ESTOQUISTA DE MEDICAMENTOS OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR PROJETISTA - TEMPORÁRIO - Código 2613

Requisitos: Formação superior completa ou cursando Design de Interiores, conhecimento e habilidade para lidar com projetos luminotécnicos e de decoração de interiores, desejável experiência com elaboração e vendas de projetos (iluminação, closed, cozinhas e móveis planejados em geral. Disponibilidade para trabalhar em Taguatinga/DF Atividades a serem desenvolvidas: Abordar o cliente colocando-se disponível para orientações e esclarecimentos necessários, identificar suas necessidades indicando produtos disponíveis e alternativos, realizar demonstrações técnicas tendo como foco a venda de solução e qualidade em projetos de interiores, concluir o processo da venda, acompanhar o cliente a outros setores da loja informando serviços disponíveis. Responsabilizar-se pela organização de seu setor, entre outras rotinas relacionadas a área comercial. Horário: 08h às 17h20 ou de 13h30 as 22h, inclusive fins de semana e feriados com folga semanal. Oferece: Salário Fixo + Alimentação e Transporte. Após efetivação todos os benefícios de empresa multinacional. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: VENDEDOR PROJETISTA. FAVOR NÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO SE NÃO POSSUIR OS REQUISITOS DA VAGA. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM (DRIVE OU DROPBOX). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA CONTÁBIL - Código 2621

Empresa: Atacadista de Material de Construção de porte contrata Analista Contábil para Brasília - DF no Horário: Segunda a sexta-feira de 08h às 18h com sábado eventual. Oferece: Salário CLT R$ +Assistência Médica/Odontológica + Vale Alimentação. Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis com CRC ativo. Experiência comprovada em empresa de Lucro Real, vivência com todas as obrigações acessórias, controle e conciliação de plano de contas, fechamento de balancetes e balanços em lucro real. Excel avançado e domínio de sistema de gestão ERP, desejável conhecimento SANTRI. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela classificação e conciliação bancária, controle e conciliação de plano de contas, conferência e controle de receitas e aplicações financeiras, cálculos, elaboração de balancetes, balanços, fechamentos e demonstrativos contábeis. Acompanhar e manter-se atualizado quanto à alteração de legislações e normas internas; analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área contábil. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: ANALISTA CONTÁBIL. OBS: Favor não encaminhar diretamente da nuvem (dropbox/drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS - Código 2608

Requisitos: Formação completa em Psicologia com pós-graduação em gestão de pessoas, pacote Office básico com Excel intermediário, experiência generalista com rotinas e processos de RH tendo atuado em ambiente estruturado em empresas de grande porte, disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Executar os processos de captação de pessoas (recrutamento, seleção, avaliação de perfil), realizar e orientar os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores, gestão de desempenho e endomarketing, controle de indicadores, gestão de clima organizacional, apoiar e acompanhar entrevista de desligamento buscando ações de melhoria visando eficácia organizacional, fazer a interface entre as áreas da empresa (administrativo, financeiro, logística, comercial) Horário: Segunda à sexta-feira de 08h às 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica + PPR + Seguro de Vida + Cesta Básica. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR - Código 2627

Empresa de varejo contrata Assistente De Contas a Pagar. Local: Brasília - DF. Horário: Segunda a sexta-feira de 08h as 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT R$ 1.450,00 + VA R$16,50 + VT. Requisitos: Desejável cursando superior em Administração, Economia ou Gestão financeira, domínio em Excel, experiência comprovada em contas a pagar, desejável ter atuado em empresas de varejo com vivência no uso de sistemas de gestão ERP (Protheus, Shankia ou Totvs). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela rotina financeira de contas a pagar, controle de notas fiscais e boletos bancários, levantamento de documentos para pagamento, cobrança de informações e documentação, análise de despesas, atendimento a fornecedores, elaboração de planilhas, e demais atividades pertinentes ao setor. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ASSISTENTE DE CONTAS. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone. Prazo de Encerramento: 01/03/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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AUXILIAR FINANCEIRO - Código 2623

Empresa de médio porte Auxiliar Financeiro para trabalhar no Plano Piloto - Brasília - DF. Horário: Segunda à sexta-feira de 08h as 18h e aos sábado de 08h as 12h. Oferece: Salário CLT R$ 1.200,00 + VA + VT . Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em administração, gestão financeira, ciências contábeis ou áreas afins, conhecimento em informática com Excel intermediário, experiência com rotinas financeiras. Atividades a serem desenvolvidas: Lançamentos e controle de contas a pagar e receber, análise de fluxo de caixa, conciliação bancária, análise de despesas, atendimento a fornecedores, elaboração de planilhas, e demais atividades pertinentes ao setor. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: AUXILIAR FINANCEIRO OBS: Favor não cadastrar o número de telefone com o DÍGITO 9 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE CONTÁBIL E FISCAL - Código 2606

Requisitos: Formação Superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo, especialização/MBA em finanças, conhecimento pacote Office avançado, imprescindível inglês avançado, conhecimento em sistemas como SAP, disponibilidade para viagens eventuais, experiência comprovada e sólida como Gerente de Controladoria (Controller). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão das informações contábeis, custos e fiscais da empresa; coordenar equipe contábil, fiscal e financeira da empresa direcionando as metas e monitorando resultados; gerenciar orçamentos e controlar custos de todas as áreas do negócio, elaborando, gerando e apresentando relatórios de resultados de balanços e demonstrativos; analisar cenários identificando impactos e riscos, a fim de orientar a direção geral facilitando tomada de decisões; acompanhar auditorias internas e externas respondendo pelas informações contábeis, fiscais e financeiras, entre outras atividades inerentes a área de atuação. Horário: Segunda à sexta-feira, de 07h às 17h Oferece: Salário CLT + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Vale Alimentação + Cesta básica + Seguro de vida + Celular Coorporativo + Previdência Privada + Carro da empresa + Vale Cultura + Vale Academia. Encaminhar o currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: “GERENTE CONTÁBIL E FISCAL”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (GOOGLE DRIVE, DROPBOX) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 2532

Local de trabalho: Taguatinga/DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 997,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 18,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA – RESTAURANTE JAPONÊS - Código 2620

Restaurante Japonês de grande contrata Recepcionista Hostess para trabalhar na Asa Sul/DF, no horário: Disponibilidade para trabalhar diariamente das 11h às 15h com intervalo de 4h retornando das 19h às 23h, totalizando 44 horas semanais em regime de escala 6x1. Oferece: Salário CLT R$ 1.500,00 + Refeição no local + VT + Assistência médica após 3 meses. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, desejável inglês, experiência comprovada como recepcionista/hostess em restaurante nível classe A, disponibilidade total de horário. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo atendimento aos clientes do restaurante verificando reservas, tirando dúvidas e acompanhando-os até a mesa, organizar a fila de espera orientando sobre o tempo de disponibilidade, garantir que a mesa esteja pronta antes do cliente chegar, realizar atendimento telefônico agendando reservas e fornecendo demais informações, estar atenta a organização do local, informando ao setor a limpeza necessária. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: Recepcionista. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SECRETÁRIA EXECUTIVA - TRILINGUE - Código 2605

Indústria Multinacional contrata Secretária Executiva para trabalhar em Sobradinho/DF. Horário: Segunda a sexta-feira, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Academia na empresa + transporte fretado. Requisitos: Formação superior completa em Secretariado Executivo, necessária experiência em indústrias e empresas privadas, domínio Pacote Office, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), necessário inglês, francês e espanhol fluente, desejável conhecimento em sistema integrado como SAP ou similar. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, planejar e organizar agenda diária; reservar e organizar salas para reuniões, organização de eventos e viagens bem como controle e prestação de contas; gerenciamento da utilização de táxi; auxiliar na execução de rotinas administrativa como confeccionar, organizar e arquivar documentos, redigir memorandos, ofícios, expedientes, entre outros documentos da área, recepcionar e atender clientes internos e externos; administrar, gerenciamento de materiais diversos; gerenciar custos e controlar aplicação dos orçamentos (mensal e anual); gerenciar necessidades de manutenção rotineiras das salas, dentre outras rotinas. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA - TRILINGUE Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2604

Requisitos: Graduado em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins. Pacote office avançado, conhecimento sistema SAP, experiência comprovada como gestor de DP em empresas de grande porte, curso e-social, desejável inglês. Disponibilidade para trabalhar em Sobradinho/DF das 07h às 17h de segunda a sexta. Atividades a serem desenvolvidas: Gerir as rotinas e as equipes de analistas de DP, acompanhar a realização as tarefas e os indicadores de controle e cálculos de ponto, folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios, turn over, QLP, movimentação de pessoal, cargos e salários, conferência e liberação de guias de impostos e encargos , realizar negociações sindicais e atuar como preposto. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, previdência privada, vale cultura, academia na empresa, transporte fretado. Encaminhar CV com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “ Supervisor de DP ”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM ou DROPBOX. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Código 2562

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistemas Java. Quantidade de Vagas: 06. Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Médica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência consolidada com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, Springs e Angular. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Publicação de aplicativos Java Web em servidores de aplicação JEE, JavaScript, utilizando bibliotecas opensource. Vivência com JSF, prime faces, rich faces e hibernate, escrita de historias SCRUM, entendimento de casos, entre outras. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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AUXILIAR DE LIMPEZA - Código 2625

Distribuidor de medicamentos contrata Auxiliar de Limpeza. Quantidade de Vagas: 01. Local: Asa Sul, Brasília - DF. Horário: Segunda à sexta-feira de 08h as 18h e aos sábado de 08h as 12h com flexibilidade de horários para escalas eventuais. Oferece: Salário CLT R$ 1.100,00 + VA + VT + Seguro de vida Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada como auxiliar de limpeza e serviços de copa, disponibilidade de horário. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela organização da empresa, zelando e mantendo a limpeza de dependências internas de escritório, efetuar higienização das mobílias, pisos, vidraças, depósito, banheiros, copa, controlar materiais de limpeza, preparar e servir café, dentre outras rotinas. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COZINHEIRO (A) - EXPERIENTE SELF SERVICE - Código 2610

Restaurante contrata Cozinheiro para trabalhar na Vila Planalto/DF. Horário: Segunda a sábado, de 08h às 18h. Oferece: Salário CLT R$ + Alimentação no local + Vale Transporte. Requisitos: Superior completo ou cursando Gastronomia, imprescindível curso de cozinheiro e boas práticas de produção, conhecimento pacote Office intermediário, experiência como cozinheiro liderando equipe de cozinha em restaurante Self Service. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por cozinhar, gerir a equipe e os processos da cozinha, realizar a elaboração do cardápio semanal com variações, controlar estoque e realizar sugestão e pedido de compras, vivência prática com conservação e aproveitamento de alimentos, orientação e garantia da manutenção da limpeza e organização do ambiente, utensílios e equipamentos do restaurante. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “COZINHEIRO” Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Código 2611

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Industrial ou áreas afins, conhecimento pacote Office avançado, experiência controle de ferramentaria e manutenção de máquinas de produção em geral, conhecimento de sistemas industriais, experiência com liderança e gestão, conhecimento de normas OHSAS, ISSO, SST. Desejável cursos de especialização em tornearia mecânica, desenho técnico, cálculo matemático e geométrico. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela supervisão das atividades de manutenção mecânica, coordenando as equipes em suas atividades e rotinas de manutenção, programação de processos preventivos e corretivos dos equipamentos, análise e avaliação de planos de manutenção e condições dos maquinários; planejamento e controle de manutenção eletromecânica, elaborar planos e metas, análise de indicadores, programas de melhoria, documentação técnica, gerir equipe assegurando o padrão, normas de segurança, qualidade e preservação ambiental. Horário: Segunda a sexta-feira de 07h30 as 17h30 com sábados eventuais Oferece: Salário CLT (Piso da categoria) + Alimentação no local + Assistência Médica/Odontologia + Cesta básica + Seguro de vida + Seguro de vida + Auxílio Farmácia.  Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Supervisor de Manutenção Industrial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Código 2594

Indústria Multinacional de Grande Porte contrata Técnico (a) em Segurança do Trabalho para trabalhar em Brasília/DF. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 3.980,00 + Assistência Médica/Odontológica + PPR + Seguro de Vida + Alimentação + Previdência Privada + Transporte da Empresa. Horário: Segunda à sexta-feira de 07h às 17h (disponibilidade para atender emergências fora do horário, e também para troca de turnos se necessário). Requisitos: Formação técnica completa, desejável cursando superior, conhecimento pacote Office com Excel avançado, Domínio da OHSAS 18001, Conhecimentos da ISO’s 9001, 14001 e 22000, Legislação Trabalhista e NR´s, diferencial ter atuado com implantação da NR12, conhecimento sobre sistema informatizado, legislação ambiental, desejável ter atuado em indústria. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela rotina de inspeção da indústria garantindo o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa, irá realizar verificações para detectar anomalias em equipamentos e instalações realizando a investigação de causas de incidentes e atendendo à emergências, acompanhar manutenções e realizar check lists de sistema de combate a incêndio, apoiar a confecção de APR's e fiscalizar o cumprimento de check list de PT's dar suporte e treinamento aos colaboradores com relação as práticas de segurança da empresa, acompanhar e monitorar indicadores, analisar laudos e prontuários da Área de Segurança (Ergonomia, Periculosidade, LTCAT, Calor), preencher planilhas e formulários como CAT's, PPP's, coordenar programas e ações relacionadas a segurança do trabalho, coordenar a disponibilidade e a entrega de EPI's; providenciar documentos para atendimento a fiscalizações, perícias e processos trabalhistas, realizar a interface com órgãos governamentais para o atendimento das legislações vigentes nos âmbitos distritais e federais. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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