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Vagas em aberto
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Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ANALISTA DE VENDAS
- ASSESSOR DE VENDAS DE TINTAS - TEMPORÁRIO
- CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS
- COORDENADOR COMERCIAL
- COORDENADOR DE ESTOQUE DE PEÇAS – MÁQUINAS AGRÍCOLAS (MINAS GERAIS E GOIÁS)
- COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- GERENTE DE VENDAS DIRETAS - O BOTICARIO
- REPRESENTANTE COMERCIAL - ALIMENTOS
- SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- SUPERVISOR LOGÍSTICA
- VENDEDOR EXTERNO - T.I
- VENDEDOR EXTERNO TRAINEE
- VENDEDOR INTERNO

Área Administrativa

- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
- ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
- COORDENADOR DE ATENDIMENTO
- ESTAGIÁRIO CLÍNICA MÉDICA - SUDOESTE
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA

Área Técnica
- ANALISTA DE MARKETING
- ELETRICISTA DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS (CRISTALINA/GO)
- SUPERVISOR DE SERVIÇOS/PÓS VENDAS (MÁQUINAS AGRÍCOLAS )
- TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36
- TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Outras oportunidades
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Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
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ANALISTA DE VENDAS - Código 2335

Desejável cursando nível superior. Domínio Excel, experiência com análise de resultados de vendas, disponibilidade para trabalhar em varejo. Experiência em varejo com controle de indicadores de resultados, desdobramento de metas, gestão e controle de operações comerciais, financeiras e operacionais de loja, foco em resultados e volume de metas e indicadores. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável em elaboração de metas e inserção das mesmas no sistema; monitoramento de vendas e todos os indicadores das lojas e dos centros de distribuições de vendas externas; cobrança e orientação de vendas por lojas; elaboração e acompanhamento de relatórios estatísticos e gerenciais; calculo e recalculo dos indicadores do varejo por loja e assistência a diretoria para resolução de demanda. Oferece:Salário fixo + VA + VT. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta-feira com 1h e meia de almoço. Local de trabalho: Taguatinga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSESSOR DE VENDAS DE TINTAS - TEMPORÁRIO - Código 2462

Leroy merlin - Unidade de Taguatinga Ensino médio completo, informática básica, experiência com vendas de TINTAS. Atividades a serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas. Oferece: Salário fixo R$ 1.218,00 + Vale Alimentação R$14,00/dia + Vale transporte. Horário: 13H30 às 22h32 de segunda a sábado com escalas aos domingos e folgas semanais. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Assessor (a) de Vendas Temporário. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS - Código 2461

Escola de idiomas em Taguatinga Sul Ensino médio completo, desejável formação superior, conhecimento pacote Office, experiência com relacionamento com clientes. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar visitas aos clientes agendados e interessados em cursar o idioma inglês, realizar entrevistas com os clientes, realizar e acompanhar matrículas, emitir e controlar contratos, participar de treinamentos e reuniões motivacionais e de monitoramento dos resultados, acompanhar o desenvolvimento dos alunos, realizar sempre que necessário atendimento telefônico, planejar e controlar agenda de atendimento. Horário: Segunda à sexta das 08h:30 às 18h – com flexibilidade de horário de acordo com agenda dos clientes Oferece: Salário CLT R$ 1.070,00 + Bonificação por metas/vendas + VT + VA R$ 23,00 + Bolsa de idiomas após experiência. Cadastrar currículo gratuitamente no site: www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: Consultor de negócios Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 02 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) - Prazo de Encerramento:05/11/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR DE ESTOQUE DE PEÇAS – MÁQUINAS AGRÍCOLAS (MINAS GERAIS E GOIÁS) - Código 2476

Requisitos: Ensino Superior Completo, Excel intermediário, experiência com gestão de equipes, gestão de estoques e gestão comercial, desejável experiência no mercado agrícola (conhecimento de peças,lubrificantes). Profissional deverá ter total disponibilidade para residir e realizar viagens constantes para as regiões de Goiás e Minas Gerais Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo desenvolvimento e planejamento estratégico e realização de vendas; desdobramento de metas, garantia da margem estabelecida pela empresa, gestão estratégica dos estoques das unidades, gerenciamento da rotina e das equipes comerciais, relacionamento com cliente e fornecedores, elaboração de ações e campanhas para alavancagem de vendas e cobertura de vendas. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30 e aos sábados das 07h30 às 11h30 Oferece: Salário Fixo CLT R$ 4.148,00 + Comissão + Alimentação + Seguro de vida + Assistência Médica e Odontológica + Veículo da empresa + Diária de viagem Encaminhar currículo com pretensão salarial (média) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Corporativo de Estoque. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2374

Ensino médio completo, desejável formação superior. Exige: veículo e celular disponível para trabalho, conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno com coordenação de equipes de supervisores de vendas externas). Experiência com coordenação de grandes equipes de gestão comercial externas, acompanhamento e cobrança de metas de execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Atividades a serem desenvolvidas: Desdobrar metas, coordenar equipes de supervisores que administram promotores em campo, realizar ações de animação de vendas, trabalhar o planejamento diário e execução de campanhas e ações de vendas, realizar acompanhamento diário de metas, realizar reuniões, promover ações de motivação de equipes, elaborar de relatórios de resultados, gerir conflitos, entre outras rotinas relacionadas a crescimento de volume e faturamento. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: fixo CLT + comissão + ajuda de custo. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE VENDAS DIRETAS - O BOTICARIO - Código 2114

Ensino superior cursando ou completo, Necessário conhecimentos intermediários em informática, gestão de pessoas, rotinas administrativas e financeiras, vendas e formação de equipe. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar as supervisoras de campo, gestão de equipe comercial, administrativa, operações e estoque, fazer acompanhamento de produtos disponíveis em estoque, determinar metas, sugerir estratégias de vendas (treinar equipe, estabelecer metas, acompanhamento de indicadores), monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa, analisar resultados financeiros, desenvolver e avaliar colaboradores para futuras promoções.Resultados esperados: Cumprir e superar metas, manter equipe qualificada e motivada através de treinamentos e gestão de pessoas. Para trabalho na filial de Taguatinga/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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REPRESENTANTE COMERCIAL - ALIMENTOS - Código 2470

Empresa: Indústria de alimentos seleciona para atuar nas regiões do Distrito Federal e Entorno.  Local: Brasília - DF  Horário: Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 08h às 12h.  Oferece: Mínimo garantido R$ 1.500,00 ou variável mensal com comissão escalonada (3% a 7% faturamento) + ajuda de custo (R$ 150,00)/semanal para combustível + premiação eventual de acordo com cobertura de metas de ações e campanhas institucionais.  Requisitos: : Ensino médio completo, registro no CORE ou MEI, conhecimento de informática, veículo disponível para trabalho, disponibilidade total de horários, celular tipo Smartphone, experiência comprovada como representante comercial ou vendedor externo em atendimento a pequeno, médio varejo e setorizados (mercados regionais, e varejinho) e contas regionais, desejável ter atuado em indústria de alimentos.  Atividades a serem desenvolvidas: desenvolvidas:atender o mercado de consumo de alimentos do DF e entorno, realizar visitas de prospecção de novos clientes buscando positivação de cadastro, efetuar vendas diretas aos clientes varejistas ; manter visitas regulares aos clientes, elaborar relatórios de vendas.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Representante Comercial (Alimentos)  OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 20/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2372

Ensino médio completo, desejável formação superior. Veículo disponível para o trabalho. Conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno) com supervisão de equipes de promotores e revendedores externos. Experiência com supervisão em campo de grandes equipes comerciais, seleção de novos promotores e revendedores, planejamento operacional da execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Carro e celular disponível para trabalho.Disponibilidade total de horários de trabalho, inclusive fins de semana e feriados com 1h de almoço. Atividades a serem desenvolvidas: Reunião matinal diária com sua equipe de vendas para desdobramento e animação de vendas do dia, identificar, cadastrar e selecionar equipes de promotores e revendedores, controlar ações e resultados em campo, acompanhar cobertura de metas diárias, executar ações de motivação de equipes, elaborar relatórios de resultados global e individual do time de vendas, medir tendência e crescimento de volume e faturamento. Oferece: salário fixo CLT + Ajuda de Custo + Bonificações por resultados de vendas. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR LOGÍSTICA - Código 2479

Empresa: Multinacional contrata Supervisor de Logística para trabalhar em Brasília/DF.Quantidade de Vagas: 02 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da loja + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Logística, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, conhecimento em cadeia de suprimentos, conhecimento sobre operações de logística física (recepção, armazenagem, separação de pedidos, abastecimento, entregas, gerenciamento de WMS, equipamentos logísticos), experiência gerencial em logística, desejável em varejo. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelos processos e controles internos de entrada de mercadorias, planejamento dos recursos para atender a demanda do fluxo da loja; gestão da carteira para garantir a entrega dentro dos prazos e nas quantidades adequadas (OTIF); Garante a organização do recebimento, descarregamento, conferência das mercadorias; Garante a eficiência e manutenção da estrutura do setup dos estoques de loja; Gestão do depósito; Acompanha a gestão da carteira de pedidos; Gestão do controle de custos de frete;Identifica os principais gargalos operacionais de reposição e os trabalha com os fornecedores e comércio; Gestão de equipe (contratação, formação, desenvolvimento dos colaboradores,controle de escala); Controle de equipamentos logísticos.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Supervisor de Logística  OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento:05/11/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR EXTERNO - T.I - Código 2465

Empresa: Empresa no ramo de Internet Datacenter  Quantidade de Vagas: 01  Local: Plano Piloto - Brasília – DF  Horário: Home Office – 6 horas diárias  Oferece: Salário CLT R$ 1.200,00 + Comissão + Seguro de vida + reembolso por km rodado + plano de celular R$ 100,00 + assistência médica  Requisitos: Ensino superior completo, cursos de especialização em vendas e na área de TI/Telecom será um diferencial, conhecimentos com vendas de produtos e serviços de redes e links internet, experiência em vendas de serviços Data Center (planos de hospedagem, Cloud Server e servidor dedicado). Veículo ou moto disponível para trabalho.  Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção de novos clientes e realização de visitas em clientes potenciais para apresentação da empresa e dos serviços prestados, elaboração e envio de propostas técnicas comerciais, negociação, fechamento de vendas/contratos, cobertura de metas por resultados mensais, acompanhamento do cliente no pós venda prestando todo apoio necessário.  Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo - TI  OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 15/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR EXTERNO TRAINEE - Código 2425

Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote office, em especial Excel, conhecimento do DF. Para trabalhar na região de Brasília/Entorno das 07h às 19h de segunda a sexta com sábados escalonados.Necessário identificação com a área comercial/vendas externas. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando o cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado. Verificar estoque, realizar visual merchandising, realizar vendas em atendimento ao PDV. Salário: Salário fixo CLT 1.514,03 + PPR, veículo da empresa, seguro de vida, cesta básica mensal, vale alimentação, assistência médica e odontológico. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR INTERNO - Código 2456

VENDEDOR INTERNO • Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções • Nome da Vaga: Vendedor Interno • Quantidade de Vagas: 02 • Local: Taguatinga Norte/DF e SIA • Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta • Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas • Benefícios: VT + VA R$13,50/dia • Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. • Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). • E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Interno – Equipamentos de Construções. • Prazo de Encerramento: 10/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Código 2481

Multinacional do varejo contrata Analista de Recursos Humanos para Brasília/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade de trabalho de segunda a sexta da 08h às 18h e aos sábados até 12h. Disponibilidade para viagens eventuais para encontros regionais e formações. Oferece: Salário Fixo CLT + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia. Requisitos: Superior Completo em Psicologia com CRP Ativo (vaga somente para Psicólogos), experiência em aplicação e correção de testes psicológicos e nos subsistemas do RH (T&D, R&S, C&S, Avaliações de desempenho e Mapeamento de perfil por competências), conhecimento pacote Office, conhecimento em Legislação Trabalhista, Previdenciária e SESMT. Disponibilidade para viagens eventuais. Atividades a serem desenvolvidas: Aplicação e correção de testes psicológicos, apoio aos gestores e líderes das áreas; Alinhar perfis para possíveis contratações junto aos líderes das áreas; suporte ao departamento pessoal e ao RH Regional; Realizar e conduzir treinamentos, recrutamento e seleção por competências; Orientação aos colaboradores sobre as políticas de RH da empresa; Responsável pelo processo de contratação de Menor Aprendiz; Conduz pesquisas de Clima, Valores e Planos de Melhoria; Conciliar junto aos gestores e líderes os indicativos de turnover e absenteísmo; Exige e zela pela integridade biopsicossocial dos colaboradores. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de RH OBS: Favor não encaminhar currículo se não for Psicólogo. Não encaminhar currículos diretamente da nuvem (dropbox,drive) Prazo de Encerramento: 05/11/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2485

Empresa de médio porte em Planaltina/DF contrata Assistente DP. Quantidade de Vagas: 01. Local: Planaltina, Brasília - DF. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 07h às 17h. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.650,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins. Domínio Pacote Office, e uso de sistemas de folha e de ponto, conhecimento em RAIS e DIRF, experiência comprovada com rotinas de departamento pessoal (admissão e rescisão, cálculos de folha, controle de documentos, controle de ponto, benefícios). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela admissão, integração de novos colaboradores (distribuição e controle de uniformes, EPI’S, crachás); responsável pela gestão do ponto: emissão e conferência da folha de ponto, controle de faltas, atrasos e afastamentos, controle e acompanhamento de relógios de pontos e catracas; controle de escalas e cálculos de férias; Gestão de cálculos de folha/conferência de lançamentos, cálculos de impostos e encargos, envio de guias para recolhimentos, cálculos dos proventos e descontos de processos demissionais e rescisões de contrato, informações na GFIP/SEFIP, CAGED, e outros órgãos. Entre outras rotinas relacionadas ao setor. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Assistente DP – Planaltina/DF OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Prazo de Encerramento: 25/11/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR DE ATENDIMENTO - Código 2449

Multinacional do varejo Exige: Ensino superior completo em Administração, conhecimento em informática e domínio do pacote Office, ter trabalhado como líder em empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (frente de caixa, financeira, retirada de mercadoria, troca, SAC), garantindo satisfação e cumprimento dos procedimentos, auxiliar o gerente de atendimento no desenvolvimento e planejamento estratégico, auxiliar na integração dos novos colaboradores, gestão de equipe organizando as atividades cotidianas da área de atendimento. Horário de trabalho: 13h às 22h32 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA 14,00/dia + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa de grande porte. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: coordenador de atendimento. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ESTAGIÁRIO CLÍNICA MÉDICA - SUDOESTE - Código 2008

Estar cursando superior em Administração, Relações Publicas, Marketing, Gestão Hospitalar ou áreas voltadas para o atendimento ao publico, entre o 3º e o 5º semestre; conhecimento nível intermediário de informática, com ênfase em excel. Interesse em realizar estágio em clínica médica lidando com rotinas de atendimento ao paciente, emissão de NF, controle de faturamento médico, controle de estoque e de materiais de uso da clinica, programação de contas a pagar e a receber, organização de arquivo de documentos, entre outras rotinas relacionadas a área administrativa/atendimento ao público. Disponibilidade para realizar estágio das 13h às 19h de segunda a sexta no Centro Clínico do Sudoeste. Oferece: Bolsa estágio de R$700,00 + Vale Transporte. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 1313

Ensino médio completo ou superior cursando, necessário conhecimento em informática. Experiência com atendimento ao publico. Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sábado. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atendimento telefônico, agendamento de consultas, agendamento de exames, preenchimento de fichas, fornecer informações sobre os serviços da clínica, realizar a venda dos serviços da clínica, tirar dúvidas dos pacientes, dar assistência aos médicos, abrir e fechar a clínica, operar o caixa, operar os softwares da clínica, fazer a organização e reposição de materiais de expediente nas salas dos médicos, entre outras rotinas de atendimento e recepção. Oferece salário: R$937,00 + 20% insalubridade + VT + VA 17,00/dia. Para trabalho em Clínica Médica em Taguatinga/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE MARKETING - Código 2486

Requisitos: Formação Superior completa em Administração, Designer, Publicidade e Propaganda ou Comunicação. Domínio em ferramentas de marketing e comunicação (internet / ilustrador/photoshop/ redes sociais). Desejável experiência em shopping ou redes de varejo. Disponibilidade para eventuais viagens, eventos e feiras em geral. Atividades a serem desenvolvidas:Auxiliar na definição estratégica de Marketing, atuando na elaboração do plano de ação das áreas de promoções, eventos, mídia on e off-line. Responsável para criação de campanhas institucionais ou promocionais orientando a agência no desenvolvimento criativo e de mídia; Criação de peças para os canais de comunicação; Auxiliar no conteúdo, planejamento, manutenção e interação das redes sociais; Prestar assessoria e acompanhamento de montagem de eventos; Emitir posicionamento de peças e aplicação de positivação de campanhas; Manter relacionamento direto com lojistas e profissionais do segmento. Horário: Segunda à quinta-feira das 09h às 19h e as sextas das 09h às 18h e sábados sob demanda. Disponibilidade de horários para eventos, feiras e campanhas em shopping. Oferece: Salário fixo CLT R$ 3.000,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte + Ass. Médica. Encaminhar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Marketing. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ELETRICISTA DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS (CRISTALINA/GO) - Código 2484

Requisitos: Experiência com eletro-hidráulica e manutenção de máquinas e equipamentos agrícolas. Desejável formação técnica em eletrônica. Profissional deverá ter total disponibilidade para residir em Cristalina/GO, irá trabalhar na Concessionária de Máquinas e Equipamentos agrícolas, bem como, irá realizar visitas técnicas a fazendas de Cristalina e Região para prestar manutenção de equipamentos. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar trabalhos em oficina e realizar visitas técnicas em fazendas da região para reparos em máquinas e equipamentos agrícolas. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 17h:30 e aos sábados das 07h:30 às 11h:30. Oferece: Salário Fixo CLT + Alimentação + Seguro de vida + Assistência Médica e Odontológica. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR DE SERVIÇOS/PÓS VENDAS (MÁQUINAS AGRÍCOLAS ) - Código 2482

Requisitos: Ensino Superior Completo, Excel intermediário, disponibilidade de viagens, CNH "B", experiência com gestão de equipes e serviços de oficina mecânica, desejável experiência no mercado agrícola (manutenção de máquinas e equipamentos agrícolas). Profissional deverá ter total disponibilidade para residir e trabalhar em Cristalina/GO e Região. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente em loja e em campo; levantar e identificar as necessidades dos clientes; orientar, acompanhar e gerir equipes de manutenção mecânica; acompanhar e garantir o cumprimento da agenda de reparos; realizar e negociar orçamentos, administrar garantia dos serviços realizados tendo compromisso com a plena satisfação dos clientes. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07h:30 às 17h:30 com duas horas de almoço e aos sábados das 07h30 às 11h30. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 2.250,00 + Comissão + Alimentação + Seguro de vida + Assistência Médica e Odontológica + Veículo da empresa. Encaminhar currículo com pretensão salarial (média) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Serviços - Pós Vendas. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36 - Código 2431

Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo e Experiência. Descrição: Cuidados com um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente, mas que precisa de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. Disponibilidade para viagens eventuais. Para trabalho das 09h às 21h em regime 12x36 no Plano Piloto em Brasília/DF. Oferece: Salário fixo CLT R$ 1.400,00 + Vale Transporte + Alimentação no Local Cadastrar currículo neste site informando na área de interesse: Técnica de Enfermagem. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TÉCNICO EM RADIOLOGIA - Código 2463

Empresa: Clínica Médica em Taguatinga contrata Técnico(a) em Radiologia  Quantidade de Vagas: 02  Local: Taguatinga Sul - Brasília - DF  Horário: A combinar, totalizando (24 horas semanais) – A clínica funciona das 07h às 21h de segunda a sexta e aos sábados das 07h às 13h  Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.900 + periculosidade + Vale alimentação + Vale transporte  Requisitos: Formação Técnica em Radiologia completa com CONTER ativo, disponibilidade de horário para trabalhar 24 horas semanais, experiência comprovada na área de Radiologia.  Atividades a serem desenvolvidas: Suporte e realização de exames como RX, Densitometria e Mamografia, Operação Digitalização (CR) e impressão, realizar limpeza e zelar pela manutenção e conservação de todos os equipamentos; apoio ao médico com entrega de exames para laudos, atendimento aos pacientes esclarecendo dúvidas, gestão de insumos para realização dos exames: RX, densitometria e mamografia.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Técnico em Radiologia  OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 15/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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