A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ANALISTA DE VENDAS
- ASSESSOR DE VENDAS DE TINTAS - TEMPORÁRIO
- ATENDENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIO
- CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS
- COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- COORDENADOR REGIONAL DE VENDAS
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- GERENTE DE VENDAS DIRETAS - O BOTICARIO
- REPRESENTANTE COMERCIAL - ALIMENTOS
- SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- VENDEDOR EXTERNO - T.I
- VENDEDOR EXTERNO TRAINEE
- VENDEDOR INTERNO

Área Administrativa

- ANALISTA CONTÁBIL - TEMPORÁRIO
- COORDENADOR DE ATENDIMENTO
- ESTAGIÁRIO CLÍNICA MÉDICA - SUDOESTE
- ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA

Área Técnica
- TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36
- TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



ANALISTA DE VENDAS - Código 2335

Desejável cursando nível superior. Domínio Excel, experiência com análise de resultados de vendas, disponibilidade para trabalhar em varejo. Experiência em varejo com controle de indicadores de resultados, desdobramento de metas, gestão e controle de operações comerciais, financeiras e operacionais de loja, foco em resultados e volume de metas e indicadores. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável em elaboração de metas e inserção das mesmas no sistema; monitoramento de vendas e todos os indicadores das lojas e dos centros de distribuições de vendas externas; cobrança e orientação de vendas por lojas; elaboração e acompanhamento de relatórios estatísticos e gerenciais; calculo e recalculo dos indicadores do varejo por loja e assistência a diretoria para resolução de demanda. Oferece:Salário fixo + VA + VT. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta-feira com 1h e meia de almoço. Local de trabalho: Taguatinga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSESSOR DE VENDAS DE TINTAS - TEMPORÁRIO - Código 2462

Leroy merlin - Unidade de Taguatinga Ensino médio completo, informática básica, experiência com vendas de TINTAS. Atividades a serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas. Oferece: Salário fixo R$ 1.218,00 + Vale Alimentação R$14,00/dia + Vale transporte. Horário: 13H30 às 22h32 de segunda a sábado com escalas aos domingos e folgas semanais. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Assessor (a) de Vendas Temporário. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIO - Código 2478

Leroy Merlin - Unidade do SOF Norte - Brasília - DF Ensino médio completo, informática básica, experiência como atendente de caixa PDV ou promotora de cartão, disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h de domingo a domingo com folgas semanais. Para trabalho temporário em Home Center no SOF Norte em Brasília/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Operação de caixa, recebimento de valores, conferência de mercadorias, fechamento do caixa, abordagem de clientes ofertando o cartão da loja, prestar pelo atendimento visando a satisfação do cliente através da cordialidade, qualidade e rapidez na operação do caixa, observando normas e procedimentos internos. Horário: 13h às 22h – Domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário Fixo R$ 1.200,00 + VA R$ 14,00 + VT Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo “assunto”: Atendente de Caixa Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS - Código 2461

Escola de idiomas em Taguatinga Sul Ensino médio completo, desejável formação superior, conhecimento pacote Office, experiência com relacionamento com clientes. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar visitas aos clientes agendados e interessados em cursar o idioma inglês, realizar entrevistas com os clientes, realizar e acompanhar matrículas, emitir e controlar contratos, participar de treinamentos e reuniões motivacionais e de monitoramento dos resultados, acompanhar o desenvolvimento dos alunos, realizar sempre que necessário atendimento telefônico, planejar e controlar agenda de atendimento. Horário: Segunda à sexta das 08h:30 às 18h – com flexibilidade de horário de acordo com agenda dos clientes Oferece: Salário CLT R$ 1.070,00 + Bonificação por metas/vendas + VT + VA R$ 23,00 + Bolsa de idiomas após experiência. Cadastrar currículo gratuitamente no site: www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: Consultor de negócios Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2374

Ensino médio completo, desejável formação superior. Exige: veículo e celular disponível para trabalho, conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno com coordenação de equipes de supervisores de vendas externas). Experiência com coordenação de grandes equipes de gestão comercial externas, acompanhamento e cobrança de metas de execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Atividades a serem desenvolvidas: Desdobrar metas, coordenar equipes de supervisores que administram promotores em campo, realizar ações de animação de vendas, trabalhar o planejamento diário e execução de campanhas e ações de vendas, realizar acompanhamento diário de metas, realizar reuniões, promover ações de motivação de equipes, elaborar de relatórios de resultados, gerir conflitos, entre outras rotinas relacionadas a crescimento de volume e faturamento. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: fixo CLT + comissão + ajuda de custo. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR REGIONAL DE VENDAS - Código 2476

Ensino Superior Completo, conhecimento em pacote Office com Excel intermediário, experiência vendas, gestão de equipes e gestão de estoques, desejável experiência no mercado automotivo (conhecimento de peças,lubrificantes). Profissional deverá ter total disponibilidade para viagens constantes para o Centro Oeste e Sudeste. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo desenvolvimento e planejamento estratégico e realização de vendas; desdobramento de metas, garantia da margem estabelecida pela empresa, gestão estratégica dos estoques das unidades, gerenciamento da rotina e das equipes comerciais, relacionamento com cliente e fornecedores, elaboração de ações e campanhas para alavancagem de vendas e cobertura de vendas. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 17h:30 e aos sábados das 07h:30 às 11h:30 Oferece: Salário Fixo CLT R$ 4.148,00 + Comissão + Alimentação + Seguro de vida + Assistência Médica e Odontológica + Veículo da empresa + Diária de viagem. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Vendas. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE VENDAS DIRETAS - O BOTICARIO - Código 2114

Ensino superior cursando ou completo, Necessário conhecimentos intermediários em informática, gestão de pessoas, rotinas administrativas e financeiras, vendas e formação de equipe. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar as supervisoras de campo, gestão de equipe comercial, administrativa, operações e estoque, fazer acompanhamento de produtos disponíveis em estoque, determinar metas, sugerir estratégias de vendas (treinar equipe, estabelecer metas, acompanhamento de indicadores), monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa, analisar resultados financeiros, desenvolver e avaliar colaboradores para futuras promoções.Resultados esperados: Cumprir e superar metas, manter equipe qualificada e motivada através de treinamentos e gestão de pessoas. Para trabalho na filial de Taguatinga/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

REPRESENTANTE COMERCIAL - ALIMENTOS - Código 2470

Empresa: Indústria de alimentos seleciona para atuar nas regiões do Distrito Federal e Entorno.  Local: Brasília - DF  Horário: Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 08h às 12h.  Oferece: Mínimo garantido R$ 1.500,00 ou variável mensal com comissão escalonada (3% a 7% faturamento) + ajuda de custo (R$ 150,00)/semanal para combustível + premiação eventual de acordo com cobertura de metas de ações e campanhas institucionais.  Requisitos: : Ensino médio completo, registro no CORE ou MEI, conhecimento de informática, veículo disponível para trabalho, disponibilidade total de horários, celular tipo Smartphone, experiência comprovada como representante comercial ou vendedor externo em atendimento a pequeno, médio varejo e setorizados (mercados regionais, e varejinho) e contas regionais, desejável ter atuado em indústria de alimentos.  Atividades a serem desenvolvidas: desenvolvidas:atender o mercado de consumo de alimentos do DF e entorno, realizar visitas de prospecção de novos clientes buscando positivação de cadastro, efetuar vendas diretas aos clientes varejistas ; manter visitas regulares aos clientes, elaborar relatórios de vendas.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Representante Comercial (Alimentos)  OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 20/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2372

Ensino médio completo, desejável formação superior. Veículo disponível para o trabalho. Conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno) com supervisão de equipes de promotores e revendedores externos. Experiência com supervisão em campo de grandes equipes comerciais, seleção de novos promotores e revendedores, planejamento operacional da execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Carro e celular disponível para trabalho.Disponibilidade total de horários de trabalho, inclusive fins de semana e feriados com 1h de almoço. Atividades a serem desenvolvidas: Reunião matinal diária com sua equipe de vendas para desdobramento e animação de vendas do dia, identificar, cadastrar e selecionar equipes de promotores e revendedores, controlar ações e resultados em campo, acompanhar cobertura de metas diárias, executar ações de motivação de equipes, elaborar relatórios de resultados global e individual do time de vendas, medir tendência e crescimento de volume e faturamento. Oferece: salário fixo CLT + Ajuda de Custo + Bonificações por resultados de vendas. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO - T.I - Código 2465

Empresa: Empresa no ramo de Internet Datacenter  Quantidade de Vagas: 01  Local: Plano Piloto - Brasília – DF  Horário: Home Office – 6 horas diárias  Oferece: Salário CLT R$ 1.200,00 + Comissão + Seguro de vida + reembolso por km rodado + plano de celular R$ 100,00 + assistência médica  Requisitos: Ensino superior completo, cursos de especialização em vendas e na área de TI/Telecom será um diferencial, conhecimentos com vendas de produtos e serviços de redes e links internet, experiência em vendas de serviços Data Center (planos de hospedagem, Cloud Server e servidor dedicado). Veículo ou moto disponível para trabalho.  Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção de novos clientes e realização de visitas em clientes potenciais para apresentação da empresa e dos serviços prestados, elaboração e envio de propostas técnicas comerciais, negociação, fechamento de vendas/contratos, cobertura de metas por resultados mensais, acompanhamento do cliente no pós venda prestando todo apoio necessário.  Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo - TI  OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 15/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO TRAINEE - Código 2425

Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote office, em especial Excel, conhecimento do DF. Para trabalhar na região de Brasília/Entorno das 07h às 19h de segunda a sexta com sábados escalonados.Necessário identificação com a área comercial/vendas externas. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando o cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado. Verificar estoque, realizar visual merchandising, realizar vendas em atendimento ao PDV. Salário: Salário fixo CLT 1.514,03 + PPR, veículo da empresa, seguro de vida, cesta básica mensal, vale alimentação, assistência médica e odontológico. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR INTERNO - Código 2456

VENDEDOR INTERNO • Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções • Nome da Vaga: Vendedor Interno • Quantidade de Vagas: 02 • Local: Taguatinga Norte/DF e SIA • Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta • Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas • Benefícios: VT + VA R$13,50/dia • Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. • Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). • E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Interno – Equipamentos de Construções. • Prazo de Encerramento: 10/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA CONTÁBIL - TEMPORÁRIO - Código 2473

Empresa de médio porte. Nível Superior Completo em Contabilidade com CRC Ativo; Experiência na área contábil; Domínio na elaboração de planilhas; Experiência em contas a pagar, classificação e conciliação bancária, controles de encargos e impostos; Experiência com sistemas de Gestão ERP (desejável "RM" contábil e fluxus) e Excel avançado. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial (com flexibilidade de horários). Oferece: Oferece: Contratação CLT na modalidade temporário com remuneração fixa de R$4.900,00 (sem benefícios). Atividades a serem desenvolvidas: Realiza conferência de documentos para pagamentos e lançamentos de contas a pagar e/ ou a receber; Prepara processos para pagamento. Consulta nos Portais Governamentais para validação cadastral de favorecidos; Prepara autorização de pagamento; Apoio nas áreas da Controladoria; Verifica contratos vigentes e avalia a consistência com o pedido de pagamento; Confere prestações de contas de adiantamentos diversos, importa arquivos para o sistema, executa registros contábeis, elabora e entrega obrigações acessórias às áreas competentes. Extrai relatórios dos sistemas para subsidiar decisões dos gestores; Utiliza sistema integrado de gestão financeira; Elabora documentos, relatórios, pesquisas, requisita compras e serviços, etc. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista Contábil (Temporário) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR DE ATENDIMENTO - Código 2449

Multinacional do varejo Exige: Ensino superior completo em Administração, conhecimento em informática e domínio do pacote Office, ter trabalhado como líder em empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (frente de caixa, financeira, retirada de mercadoria, troca, SAC), garantindo satisfação e cumprimento dos procedimentos, auxiliar o gerente de atendimento no desenvolvimento e planejamento estratégico, auxiliar na integração dos novos colaboradores, gestão de equipe organizando as atividades cotidianas da área de atendimento. Horário de trabalho: 13h às 22h32 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA 14,00/dia + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa de grande porte. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: coordenador de atendimento. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTAGIÁRIO CLÍNICA MÉDICA - SUDOESTE - Código 2008

Estar cursando superior em Administração, Relações Publicas, Marketing, Gestão Hospitalar ou áreas voltadas para o atendimento ao publico, entre o 3º e o 5º semestre; conhecimento nível intermediário de informática, com ênfase em excel. Interesse em realizar estágio em clínica médica lidando com rotinas de atendimento ao paciente, emissão de NF, controle de faturamento médico, controle de estoque e de materiais de uso da clinica, programação de contas a pagar e a receber, organização de arquivo de documentos, entre outras rotinas relacionadas a área administrativa/atendimento ao público. Disponibilidade para realizar estágio das 13h às 19h de segunda a sexta no Centro Clínico do Sudoeste. Oferece: Bolsa estágio de R$700,00 + Vale Transporte. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO - Código 2467

 Empresa: Escola de Idiomas em Taguatinga Sul  Nome da Vaga: Estagiária (o) de Atendimento  Quantidade de Vagas: 01  Local: Taguatinga Sul  Horário: 30 horas semanais de segunda a sexta das 16h às 21h de segunda a sexta e aos sábados das 13h às 17h  Oferece: Bolsa de estágio R$ 600,00 + Transporte de acordo com a necessidade.  Requisitos: Estar cursando nível superior a partir do 4º. Semestre de Administração, Pedagogia, Letras ou áreas afins à área de educação. Habilidade com uso do pacote Office.  Atividades a serem desenvolvidas: Atender, informar e direcionar público externo, interno e equipe de atendimento da franqueadora. Anotar e repassar recados. Relacionamento profissional com equipe da Escola e alunos. Realizar agendamento de aulas em sistema próprio da Escola. Acompanhar junto ao aluno ausências e remarcações. Alimentar o sistema de gestão dos alunos com notas de provas. Auxiliar o coordenador pedagógico em atividades relativas ao relacionamento com os alunos. Auxiliar a administração na gestão dos alunos e da Escola.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Estagiária(o) de Atendimento.  OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos do cargo. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 1313

Ensino médio completo ou superior cursando, necessário conhecimento em informática. Experiência com atendimento ao publico. Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sábado. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atendimento telefônico, agendamento de consultas, agendamento de exames, preenchimento de fichas, fornecer informações sobre os serviços da clínica, realizar a venda dos serviços da clínica, tirar dúvidas dos pacientes, dar assistência aos médicos, abrir e fechar a clínica, operar o caixa, operar os softwares da clínica, fazer a organização e reposição de materiais de expediente nas salas dos médicos, entre outras rotinas de atendimento e recepção. Oferece salário: R$937,00 + 20% insalubridade + VT + VA 17,00/dia. Para trabalho em Clínica Médica em Taguatinga/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36 - Código 2431

Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo e Experiência. Descrição: Cuidados com um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente, mas que precisa de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. Disponibilidade para viagens eventuais. Para trabalho das 09h às 21h em regime 12x36 no Plano Piloto em Brasília/DF. Oferece: Salário fixo CLT R$ 1.400,00 + Vale Transporte + Alimentação no Local Cadastrar currículo neste site informando na área de interesse: Técnica de Enfermagem. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICO EM RADIOLOGIA - Código 2463

Empresa: Clínica Médica em Taguatinga contrata Técnico(a) em Radiologia  Quantidade de Vagas: 02  Local: Taguatinga Sul - Brasília - DF  Horário: A combinar, totalizando (24 horas semanais) – A clínica funciona das 07h às 21h de segunda a sexta e aos sábados das 07h às 13h  Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.900 + periculosidade + Vale alimentação + Vale transporte  Requisitos: Formação Técnica em Radiologia completa com CONTER ativo, disponibilidade de horário para trabalhar 24 horas semanais, experiência comprovada na área de Radiologia.  Atividades a serem desenvolvidas: Suporte e realização de exames como RX, Densitometria e Mamografia, Operação Digitalização (CR) e impressão, realizar limpeza e zelar pela manutenção e conservação de todos os equipamentos; apoio ao médico com entrega de exames para laudos, atendimento aos pacientes esclarecendo dúvidas, gestão de insumos para realização dos exames: RX, densitometria e mamografia.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Técnico em Radiologia  OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)  Prazo de Encerramento: 15/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados