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Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- GERENTE COMÉRCIO EXTERIOR
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE OPERAÇÕES
- GERENTE GERAL DE ATACADISTA
- VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia)
- VENDEDOR PERSIANAS E CORTINAS

Área Administrativa

- AGENTE DE RECEPÇÃO PREDIAL TEMPORÁRIO (30 dias)
- ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ASSISTENTE FINANCEIRO/CONTÁBIL
- ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO/LOGÍSTICA
- RECEPCIONISTA - CLÍNICA ODONTOLÓGICA
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
- SECRETÁRIA EXECUTIVA (TEMPORÁRIO)

Área Técnica
- ANALISTA DE SISTEMA .NET
- ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
- ESTETICISTA FACIAL
- OPERADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL (TEMPORÁRIO)
- PROGRAMADOR .NET
- PROGRAMADOR JAVA
- TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Outras oportunidades
................................................
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GERENTE COMÉRCIO EXTERIOR - Código 2588

Empresa de grande porte contrata Gerente Comércio Exterior para trabalhar na Região metropolitana de Goiânia/Go, com Disponibilidade total de horários. Oferece: Remuneração fixa (CLT) + variável de acordo com resultados e cobertura de metas + Assistência médica + Seguro de vida + Alimentação no local + Participação em resultados semestral. Requisitos: Formação Superior completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins, domínio pacote Office, conhecimento sistemas Gestão ERP, fluência verbal dos idiomas inglês e espanhol, experiência comprovada como gerente de comércio exterior tendo atuado em Indústrias de comercialização de produtos via container (ingredientes /alimentação humana: milho, soja, arroz, açúcar, trigo) Business to Business, gestão de equipes de vendas e grandes negociações de exportação para varejo/redes internacionais, disponibilidade total para viagens nacionais e internacionais. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por todo o processo gerencial de internacionalização da empresa na exportação de insumos: gestão de equipe, acompanhamento de rotinas de câmbio e logística internacional; acompanhamento e desenvolvimento comercial da carteira de clientes e gestão dos indicadores comerciais, medir e tratar a satisfação do cliente; efetuar prospecção de novas contas; elaborar estratégias de negócios junto à equipe de vendas; analisar as tendências de mercado internacional; acompanhar e controlar os processos burocráticos (desembaraços, despachantes, aduaneiras, despesas internacionais, tributos, armazenagem e sistemas integrados), desenvolver e acompanhar os pedidos / ordens de produção, relatórios de produtividade e desempenho do setor; efetuar viagens de negociação e participar de feiras; internacionalizar a empresa e aumentar o market share e a participação em vendas do portfólio de produtos da empresa. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente Comércio Exterior Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE OPERAÇÕES - Código 2586

Rede de varejo contrata Gerente de Operações para trabalhar em Taguatinga/Brasília - DF no Horário: Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 2.300,00 + VT + VA. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo, conhecimento intermediário em informática, experiência comprovada com gestão de equipes, rotinas administrativas e financeiras, acompanhamento de vendas/cobertura de metas. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar equipes administrativa, comercial e de operações realizando acompanhamento de estoque disponível, determinar metas, sugerir estratégias parta cobertura de metas comerciais, treinar equipes, acompanhar indicadores de resultados, monitorar diariamente abertura e fechamento de caixa, analisar resultados financeiros, entre outras rotinas. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Operações Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE GERAL DE ATACADISTA - Código 2590

Atacadista de Material de Construção contrata Gerente Geral de Atacadista para trabalhar em Brasília/DF , no horário: Comercial de segunda a sexta com sábados eventuais (necessária flexibilidade e disponibilidade de horários por se tratar de posição gerencial). Oferece: Contratação PJ com remuneração fixa mensal + Variável sobre resultados da atacadista. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão comercial ou áreas afins, conhecimento pacote Office e sistemas de gestão ERP, experiência comprovada como gerente geral em empresas atacadistas de grande porte, desejável ter gerenciado atacadistas de materiais de construção, vivência com planejamento de vendas, ações comerciais, negociações, cobertura de metas/análises dos resultados das operações em compras, vendas, logística de armazenamento e distribuição, controle de inadimplência, avarias, custos operacionais, entre outras rotinas, veículo disponível para trabalho com disponibilidade para viagens eventuais. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo planejamento, desdobramento e execução das estratégias de vendas; definição, distribuição e gestão de metas em compras, vendas, armazenamento e distribuição, acompanhamento diário dos resultados das operações (custos e rentabilidade), desenvolvimento de planos de ação e campanhas comerciais para alavancar negócios. Gestão dos processos e das equipes de compras, vendas, contabilidade, auditorias, logística e operações, gestão estoques (giro, margem, avarias, devoluções). Gerir todo processo operacional da Atacadista visando otimizar resultados, orientar e treinar equipes, avaliar desempenho e oferecer feedbacks, entre outras rotinas relacionadas à gestão do negócio como um todo. Interessados enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente Geral de Atacadista. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Currículos fora do perfil exigido nos requisitos não serão considerados. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia) - Código 2575

Indústria de equipamentos estéticos contrata Vendedor Externo para trabalhar de Segunda à sexta das 09h às 18h48 com 1h de almoço. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + comissões sobre as vendas + km/rodado + VR 23,00/dia. Requisitos: Ensino médio completo, veículo disponível para trabalho. Imprescindível experiência comprovada com vendas externas. Desejável experiência segmento de clínicas de estética do DF ou área médica/hospitalar. Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção e abertura de novos clientes, realizar negociação e vendas de equipamentos para estética, medicina estética e podologia em clínicas de dermatologia e estética do DF, elaborar pedidos, negociar prazos e condições de pagamento, manutenção de carteira ativa com visitação regular, preencher relatórios de visitas, participar de reuniões junto a indústria. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo - Equipamentos. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR PERSIANAS E CORTINAS - Código 2587

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando formação superior em Designer de Interiores ou Arquitetura, experiência com vendas técnicas/consultivas para público classe A e B com produtos de alto valor agregado, veículo disponível para trabalho, pois realiza visita a clientes externamente, disponibilidade total de horário para trabalhar em shopping 14h às 22h (fechamento), inclusive aos domingos de 14h às 20h. Atividades a serem desenvolvidas: Captação de clientes externamente (construtoras, escritórios de arquitetos e decoradores, condomínios, edifícios comercias e residenciais em geral), atendimento ao cliente internamente na loja, levantamento das necessidades e expectativas dos clientes, apresentação de sugestões de produtos, visita para medição do ambiente e formalização dos orçamentos de cortinas, persianas, toldos, e etc. Utilização de software para elaboração de orçamentos, negociação com cliente para fechamento da venda. Para trabalho em loja especializada em persianas, localizada no Casa Park em Brasília/DF. Horário: Disponibilidade de horários para trabalhar 44horas semanais. Oferece: Remuneração variável de acordo com as vendas + Ajuda de custo. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “VENDEDOR INTERNO - PERSIANAS”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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AGENTE DE RECEPÇÃO PREDIAL TEMPORÁRIO (30 dias) - Código 2596

Requisitos: Ensino médio completo, informática básica, experiência como recepcionista predial em edifício comercial, disponibilidade para trabalhar das 07h às 19h ou 19h às 07h, em regime de escala em conformidade com a necessidade da empresa. E interesse para trabalho temporário de 30 dias no Plano Piloto. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao público, cadastramento e orientação a visitantes, controle de acesso e crachás de visitantes e salistas, controle e distribuição de correspondências, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Horário: Disponibilidade para escala 12x36 (noite e dia). Oferece: Salário R$ 1.300,00 + Alimentação R$ 24,00/dia + VT. Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2577

Requisitos: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins, domínio sistema TOTVS/RM, curso E-social, sólida experiência com rotinas de Departamento pessoal tendo atuado como Analista. Desejável conhecimento dos subsistemas de RH. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo cadastramento e manutenção das atualizações cadastrais dos funcionários, realizar inserção e conferência de dados em sistema para geração de folha e guias de impostos e encargos de folha. Elaborar cálculos de férias, 13º, rescisões. Acompanhar contratos de experiência, controlar e lançar em sistema faltas, atestados, licenças e acidentes. Elaborar e enviar obrigações legais (SEFIP,CAGED,IRRF, PIS, DIRF, RAIS, entre outras); realizar atendimento a funcionários e aos gestores da empresa oferecendo suporte e eliminando dúvidas, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Horário: Segunda à sexta das 08h às 18 Oferece: Salário Fixo CLT + benefícios de empresa de porte. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “ANALISTA DE DP”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2572

Rede de restaurantes contrata Assistente de Departamento Pessoal para trabalhar na Asa Sul – Brasília/DF no horário: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, segunda a sexta, em horário comercial. Oferece: Salário Fixo CLT + Vale Transporte + Alimentação no local + Assistência Médica após 3 meses de experiência. Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Gestão de RH, conhecimento do pacote Office, curso e - social, experiência com uso de sistema relacionado à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afim); experiência comprovada com rotinas de DP (processos de admissão, rotinas do e - social, cálculos de folha, férias, rescisão, impostos e encargos de folha, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação. Atividades a serem desenvolvidas: Realiza e controla todos os procedimentos de admissão, ponto, férias, atestados, afastamentos, rescisão, gestão de benefícios, análise dos lançamentos, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, liberação e aprovação para pagamentos, negociações sindicais, análise e acompanhamento da CCT, atua como preposto, entre outras rotinas relacionadas à área de departamento pessoal. Interessados Cadastrar currículo com pretensão salarial nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE FINANCEIRO/CONTÁBIL - Código 2593

Rede de Restaurante contrata ASSISTENTE FINANCEIRO/CONTÁBIL para trabalhar na Asa sul/DF. Oferece: Salário Fixo CLT R$1.800,00 + Assistência Médica (Após 3 meses de experiência) + Alimentação no Local + VT. Horário: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais de Segunda à sexta-feira em horário comercial. Requisitos: Formação Técnica Contábil, desejável cursando ensino superior em Ciências contábeis, Administração ou Gestão financeira, conhecimento pacote Office com Excel avançado, experiência comprovada com rotinas contábeis, conciliação bancária, contas a pagar e controles. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela conferência e preparação de documentos para pagamentos e lançamentos de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e boletos, conciliação e classificação de contas, lançamento de notas, lançamento de pagamentos, organização e protocolos de documentos e notas para contabilidade. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: AUXILIAR CONTÁBIL. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO/LOGÍSTICA - Código 2581

Empresa de grande porte contrata Estagiário em Administração/Logística para trabalhar em Planaltina de Goiás. Horário: Segunda à sexta, 6 horas diárias (Horário a combinar). Oferece: Bolsa-auxílio R$ 900,00 + Seguro de vida + Vale Transporte + Alimentação no local. Requisitos: Ensino superior ou técnico cursando administração ou logística, a partir do 2º semestre, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em Planaltina-GO. Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades de apoio ao setor de logística, acompanhar a gestão de estoques de matéria prima e embalagens, suporte nos apontamentos de paradas de produção e controle de manutenções preventivas, abertura de requisição de compras de matérias para uso na produção, auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias e auxiliar o supervisor de produção nas rotinas diárias. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Estágio Adm/logística. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA - CLÍNICA ODONTOLÓGICA - Código 2595

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade, desejável já ter atuado em clínica médica ou odontológica. Disponibilidade para trabalhar em Samambaia Sul de segunda à sábado. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Oferece: Salário CLT R$ 1.080,00 + VA + VT Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 2532

Local de trabalho: Taguatinga/DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 954,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 16,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SECRETÁRIA EXECUTIVA (TEMPORÁRIO) - Código 2599

Requisitos: Superior completo em Secretariado Executivo, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), conhecimento intermediário de inglês e espanhol, domínio pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), experiência com secretariado executivo, ter trabalhado em organismos internacionais, confederações, ministérios, será um diferencial. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, confeccionar, organizar e arquivar documentos, controlar entrada, tramitação e saída de documentos e processos, garantir o suprimento de materiais de escritório da área, solicitar serviços de informática, manutenção e compras, receber clientes e visitantes, reservar espaços para eventos, apoiar na organização de eventos, planejar e controlar a agenda de compromissos, programar e reservar viagens e prestação de contas, controlar ligações, administrar a gestão de demandas aos técnicos da área, utilizar o sistema de gestão das representações, orientar representantes, realizar contatos junto a gabinetes e autoridades do governo, confederações, sistema S, empresas privadas, dentre outros. Redigir memorandos, ofícios, expedientes, entre outros documentos da área. Horário: Segunda à sexta-feira das 10h às 19h (horas extras eventuais). Oferece: Salário Fixo CLT (Temporário) R$ 4.699,00 – Não possui benefícios. Encaminhar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto:“SECRETÁRIA EXECUTIVA - TEMPORÁRIO”. Favor encaminhar currículo somente se possuir os requisitos. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE SISTEMA .NET - Código 2563

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistema .NET.Quantidade de Vagas: 03 Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável certificação na área de atuação. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Análise e desenvolvimento de programas c#, frameworks web como angular, jquery, javascript e banco oracle. Vivência em asp.net webforms, asp.net mvc, asp.net webapi, asp.net wcf, asp.net framework 2.0 e 4.5, bibliotecas jquery, bibliotecas bootstrap, report viewer. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Código 2562

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistemas Java. Quantidade de Vagas: 06. Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Médica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência consolidada com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, Springs e Angular. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Publicação de aplicativos Java Web em servidores de aplicação JEE, JavaScript, utilizando bibliotecas opensource. Vivência com JSF, prime faces, rich faces e hibernate, escrita de historias SCRUM, entendimento de casos, entre outras. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ESTETICISTA FACIAL - Código 2556

Requisitos: Formação técnica completa (ou superior cursando) em Estética e Cosmética, fisioterapia ou áreas afins, disponibilidade total de horário para trabalhar em regime de horário flexível. Atividades a serem desenvolvidas: Realizará procedimentos de estética facial, tais como: limpeza de pele, peelings (químico, cristal, diamante, etc), drenagem facial, carboxiterapia, entre outros procedimentos permitidos para a função. Horário: Disponibilidade total de horários, segunda a sexta-feira. Oferece: Remuneração fixa + ajuda de custo (Alimentação e Transporte) Local: Centro Clínico Sudoeste (Ao lado do HFA). Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Esteticista Facial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,googledrive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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OPERADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL (TEMPORÁRIO) - Código 2582

Empresa de grande porte contrata Operador de Produção Industrial (Temporário) para trabalhar em Planaltina de Goiás - GO. Horário: Segunda a sexta 12h às 21h (Necessário flexibilidade de horário) para troca de turno. Oferece: Salário (horista CLT) + Vale Transporte + Alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, curso operador de empilhadeira, experiência em indústria, disponibilidade para trabalhar na região rural de Planaltina de Goiás. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades ligadas à área de produção e expedição, operar equipamentos de produção como envase, ensacadeira, paletizadora, datador, balança, plastificadora manual (strechadeira); Atualizar e preencher o check-list do equipamento; Realizar teste de acompanhamento do produto/processo; executar a montagem dos paletes (amarração); Verificar e atuar na identificação das embalagens; Realizar controle do estoque, entre outras rotinas relacionadas a produção. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Operador de Produção. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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PROGRAMADOR .NET - Código 2564

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador.NET para trabalhar em Araraquara/SP. quantidade de Vagas: 03. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência como Programador .Net, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar programação de sistemas, modelagem e criação de banco de dados oracle, sqlserver, scrum, tdd, bdd. Conhecimento em ASP NET, MVC 5, web API, Entity e Framework SQL Server. Vivência com manutenção e desenvolvimento de sistemas em ASP C# e SQL Server executando manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve ainda trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção em programas já desenvolvidos. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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PROGRAMADOR JAVA - Código 2565

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador Java para trabalhar em Araraquara/SP. Quantidade de Vagas: 06. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação Superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, e ainda, correções de sistemas para atender às necessidades dos usuários desenvolvendo trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Código 2594

Indústria Multinacional de Grande Porte contrata Técnico (a) em Segurança do Trabalho para trabalhar em Brasília/DF. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 3.980,00 + Assistência Médica/Odontológica + PPR + Seguro de Vida + Alimentação + Previdência Privada + Transporte da Empresa. Horário: Segunda à sexta-feira de 07h às 17h (disponibilidade para atender emergências fora do horário, e também para troca de turnos se necessário). Requisitos: Formação técnica completa, desejável cursando superior, conhecimento pacote Office com Excel avançado, Domínio da OHSAS 18001, Conhecimentos da ISO’s 9001, 14001 e 22000, Legislação Trabalhista e NR´s, diferencial ter atuado com implantação da NR12, conhecimento sobre sistema informatizado, legislação ambiental, desejável ter atuado em indústria. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela rotina de inspeção da indústria garantindo o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa, irá realizar verificações para detectar anomalias em equipamentos e instalações realizando a investigação de causas de incidentes e atendendo à emergências, acompanhar manutenções e realizar check lists de sistema de combate a incêndio, apoiar a confecção de APR's e fiscalizar o cumprimento de check list de PT's dar suporte e treinamento aos colaboradores com relação as práticas de segurança da empresa, acompanhar e monitorar indicadores, analisar laudos e prontuários da Área de Segurança (Ergonomia, Periculosidade, LTCAT, Calor), preencher planilhas e formulários como CAT's, PPP's, coordenar programas e ações relacionadas a segurança do trabalho, coordenar a disponibilidade e a entrega de EPI's; providenciar documentos para atendimento a fiscalizações, perícias e processos trabalhistas, realizar a interface com órgãos governamentais para o atendimento das legislações vigentes nos âmbitos distritais e federais. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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