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Equipe Intellijob.


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Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ATENDENTE DE CAIXA (CASA DE CARNES)
- ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO
- CONFERENTE (CASA DE CARNES)
- COORDENADOR COMERCIAL
- FISCAL DE FRENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIA
- GERENTE COMERCIAL (CASA DE CARNES)
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA – PLANALTINA/DF
- GERENTE DE LOJA – REVESTIMENTO E PORCELANATO (ALTO PADRÃO)
- TELEVENDAS
- VENDEDOR EXTERNO
- VENDEDOR EXTERNO (CIMENTO)
- VENDEDOR INTERNO - CURSOS

Área Administrativa

- ANALISTA CONTÁBIL PLENO (ATIVOS)
- ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS
- ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
- SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE
- SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Área Técnica
- AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO
- AUXILIAR DE CONFEITARIA
- ESTAGIÁRIO (A) DE GASTRONOMIA
- PADEIRO
- SALADEIRO (A)
- TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
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ATENDENTE DE CAIXA (CASA DE CARNES) - Código 2646

Açougue contrato Atendente de Caixa (açougue). para trabalhar em Taguatinga - DF no horário Segunda a sábado de 07h às 13h ou de 13h as 19h, sendo 06h diárias. Oferece: Salário CLT R$ 1.142,00 + 171,40 Quebra de caixa + VT + Alimentação no local + Uniforme Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, experiência comprovada como operadora de caixa, desejável ter trabalhado em supermercados, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado em Taguatinga/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar os clientes prestando um excelente atendimento visando sempre sua satisfação e a agilidade do atendimento, realizar a abertura e fechamento do caixa, receber os pagamentos (dinheiro, cartões), emitir notas fiscais, realizar conferência de caixa e prestação de contas, dentre outras rotinas relacionadas ao atendimento. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ATENDENTE DE CAIXA. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone. Prazo de Encerramento: 10/04/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO - Código 2624

Quiosque de Alimentação no Aeroporto contrata ATENDENTE para o horário de 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte. Requisitos: Ensino médio, informática básica para uso de sistemas, desejável inglês por atuar em aeroporto, experiência com atendimento ao público, sendo desejável ter trabalhado com preparo de lanches, cafés e sucos em geral, disponibilidade de horários para trabalhar das 06h às 14h ou das 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, venda de produtos comercializados no quiosque, preparo de lanches, sucos, shakes, cafés, e demais preparos rápidos; recebimento de pagamentos via cartão ou dinheiro; fechamento de caixa; recebimento e conferencia de mercadorias em estoque; prestação de contas do movimento diário, entre outras rotinas relacionadas ao atendimento. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Atendente de Aeroporto. Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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CONFERENTE (CASA DE CARNES) - Código 2648

Açougue contrata Conferente para trabalhar em Taguatinga - DF. Horário: Segunda a sábado, de 07h às 19h. Oferece: Salário CLT R$ 2.200,00 + VA + VT. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento pacote Office, experiência como conferente, desejável na área alimentícia, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em Taguatinga/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela conferência das mercadorias entregues, controlando entrada e saída dos produtos, verificar se há avarias nos produtos, conferir se há alguma contaminação nas cargas, organizar e inspecionar o estoque, preparar notas para saída de mercadorias, conferência física e lançamento em sistema eletrônico das cargas recebidas e de saída de produto/material. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: CONFERENTE. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone. Prazo de Encerramento: 25/04/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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FISCAL DE FRENTE DE CAIXA - TEMPORÁRIA - Código 2612

Empresa de grande porte contrata Fiscal de frente de caixa para trabalhar Brasília - DF. Horário: 13h às 22h32 de domingo a domingo com folgas semanais. Oferece: Salário fixo + VR + VT + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + cesta básica. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica, experiência como: Fiscal de Caixa e com tesouraria, disponibilidade de horário, comunicação, trabalho em equipe, equilíbrio emocional, foco em resultados e foco no cliente. Atividades a serem desenvolvidas: Atuar na operacionalização da frente de caixa, balcão de trocas, retirada de mercadorias, entrega em domicílio, tesouraria, SAC e financeira, mantendo a fluidez nessas áreas, realizar os processos de acordo com o estabelecido, priorizando a satisfação do cliente e garantir o alcance das metas. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: FISCAL DE FRENTE DE CAIXA. Favor não encaminhar currículo diretamente da Nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE COMERCIAL (CASA DE CARNES) - Código 2647

Casa de Carnes contrata Gerente Comercial para Taguatinga - DF no Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado. Oferece: Salário CLT R$ 3.800,00 + Remuneração Variável + Gratificação por resultados + VA + Auxílio Combustível. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, conhecimento pacote Office, conhecimento em sistemas desejável Lumi ou Dexion, experiência comprovada como gerente de equipes. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão comercial e de atendimento da loja, realizar a gestão da equipe (açougueiros, caixas, conferentes, estoquistas), gerir os colaboradores treinando e motivando, sempre priorizando a excelência no atendimento aos clientes, realizar check-list da loja verificando estoque, produtos e compras, realizar a gestão de ponto dos colaboradores, uso de uniforme, postura profissional, e demais rotinas relacionadas a gestão do negócio. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: GERENTE COMERCIAL. OBS: Favor não encaminhar se não possuir os requisitos da vaga. Prazo de Encerramento: 20/04/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA – PLANALTINA/DF - Código 2634

Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em administração, gestão comercial ou áreas afins, pacote Office com Excel intermediário, experiência comprovada como gerente comercial de loja. Disponibilidade para trabalhar em Planaltina/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão da loja (abertura e fechamento), elaboração de vitrines, acompanhamento de vendas e cobertura de metas, elaboração de ações comerciais e acompanhamento de resultados, gestão de estoque, acompanhar a conferência e fechamento dos caixas, controle de custos e despesas da loja, gestão das equipes de vendas, caixa, estoque e limpeza, resolução de conflitos, escalas e controle de banco de horas/jornada de trabalho.  Horário: Flexibilidade total de horários para trabalhar no varejo de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Contratação CLT com variável de acordo com as metas + VT Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA – REVESTIMENTO E PORCELANATO (ALTO PADRÃO) - Código 2638

Rede de varejo (mercado de luxo) contrata Gerente de Loja para trabalhar em : Brasília - DF Horário: 09h às 19h de segunda à sexta e aos sábados das 09h às 14h com flexibilidade de horário para participação em eventos e reuniões. Oferece: Salário fixo CLT R$ 3.000,00 + Variável de acordo com metas + PPR + VR 14,00/dia + Ajuda de custo para combustível R$275,00 + Seguro de Vida + Ass. Médica e Odontológica (Co-participação). Requisitos: Ensino superior completo em Arquitetura, Designer de Interiores, Administração, Gestão comercial ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em sistemas de gestão, conhecimento em rotinas financeiras e administrativas, gestão de pessoas, legislação trabalhista; experiência comprovada como gerente de loja do mercado de luxo, desejável ter atuado no ramo da construção ou decoração, disponibilidade de horários. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão comercial e operacional da loja. Elaboração de estratégias e ações comerciais, realização de eventos, gestão das equipes comerciais com desdobramento das metas mensais, motivação e treinamento necessários para o desenvolvimento do time, analisar diariamente o desempenho da equipe oferecendo feedback, acompanhar e gerir os indicadores diariamente, acompanhar negociações de vendas e prestar suporte ao pós vendas, monitorar diariamente abertura e fechamento de caixa, gestão de ponto, folgas e treinamento dos vendedores, manter-se atualizado sobre as campanhas de marketing da empresa; zelar e cobrar sobre a manutenção e organização da loja. Encaminhar currículo com pretensão salarial média (Fixo + Variável) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Loja – Mercado de Luxo. OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Prazo de Encerramento: 01/04/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TELEVENDAS - Código 2650

Indústria de equipamentos estéticos contrata Televendas para trabalhar na Asa Norte - DF, no horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.290,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + VT + VA R$ 25,00/dia. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento pacote Office, experiência com vendas por telefone (televendas), desejável curso de técnicas de vendas, negociação e televendas, disponibilidade para viagens eventuais e para participação em eventos aos finais de semana. Atividades a serem desenvolvidas: Televendas ativo para prospecção e abertura de novos clientes do segmento de dermatologia e estética do DF, apresentação de portfólio, negociação e vendas de equipamentos para estética, medicina estética e podologia, elaborar e inserir pedidos no sistema da indústria, acompanhar junto a fábrica a entrega e instalação dos equipamentos vendidos, realizar o pós venda junto ao cliente atendido, a fim de manter sua carteira de clientes ativa, entre outras rotinas inerentes ao cargo de vendedor interno. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: TELEVENDAS. Prazo de Encerramento: 25/04/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR EXTERNO - Código 2557

Empresa de grande porte no ramo automotivo. Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento básico do pacote Office, CNH “B”, imprescindível experiência como vendedor externo e conhecimento do mercado do DF. Atividades a serem desenvolvidas: Pesquisa de segmentação de mercado, visita e abertura de novos clientes, cadastramento, positivação, negociações e execução de vendas em rota elaborando estratégias e planejamento para cobertura de metas, realização de ações de merchandising no mercado de moto peças do DF e entorno. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira e aos sábados de 08h 12h Oferece: Salário CLT R$ 1.780,00 + Variável de acordo com metas + PPR + veículo da empresa + Seguro de vida + celular + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: VENDEDOR EXTERNO. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR EXTERNO (CIMENTO) - Código 2651

Empresa de Porte Segmento de Distribuição contrata Vendedor Externo (Cimento) para a região de Brasília - DF, para trabalhar no horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h. Oferece: Salário Fixo CLT + Comissão + Veículo da empresa + Celular Coorporativo + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão comercial, ou áreas afins, conhecimento pacote Office, CNH “B”, imprescindível experiência como vendedor externo em atendimento a grandes contas, disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo atendimento externo a clientes para realizar negociação e vendas dos produtos da empresa na região do DF e Entorno; realizar prospecção por telefone, cadastro, positivação e negociação, emitir pedidos (orçamentos e vendas), realizar ações de merchandising e proceder com a execução em pontos de vendas, realizar o pós venda, manter visitas regulares afim de fidelizar o cliente, entre outras rotinas pertinentes a área comercial. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo (Cimento) OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR INTERNO - CURSOS - Código 2603

Requisitos: Desejável cursando formação superior em gestão comercial, marketing ou áreas afins. Experiência comprovada com vendas, pacote office intermediário, habilidade com ferramentas de marketing digital, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 às 18h30 no SIG em Brasília/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar prospecção de clientes promovendo os produtos e serviços da empresa, atender clientes presencialmente e virtualmente, realizar negociações de vendas de cursos, cadastrar clientes, inserir e acompanhar pedidos em sistema, elaborar relatórios de vendas, realizar o pós vendas, gerir sua carteira de clientes, entre outras rotinas relacionadas a área de vendas e captação de clientes. Oferece: Remuneração CLT R$ 1.080,00 + comissões escalonadas + premiações por cobertura de metas de vendas + VT + VR de R$23,50/dia. Encaminhar CV com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “ Vendedor Interno – Cursos ”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM ou DROPBOX. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA CONTÁBIL PLENO (ATIVOS) - Código 2628

Indústria Ciplan contrata Analista Contábil Pleno para trabalhar em Sobradinho - DF no Horário: Segunda à Quinta de 07h as 17h e Sexta de 07h às 16h.Oferece: Salário Fixo CLT + Alimentação no local + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + PLR + Previdência Privada + Vale Cultura + Academia no local + Transporte Fretado. Requisitos: Formação completa em Ciências Contábeis (CRC Ativo), Excel avançado, conhecimento SAP, inglês fluente, experiência com gestão de Ativos em empresa de grande porte em regime de lucro real. Disponibilidade para trabalhar em Sobradinho/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão de ativos garantindo o correto registro contábil, realizando o monitoramento, controle, procedimentos e formulários para o registro de ativos fixos (Físico e Contábil), acompanhar a movimentação de estoque fabril diariamente, recomendar aos gestores devidas atualizações de políticas contábeis relacionadas a ativos, visando o melhor fluxo dos processos em conformidade com a legislação em vigor, realizar as reclassificações apropriadas de capital e gastos operacionais, prestar suporte na conciliação de contas, operação de lançamentos, executar e analisar relatórios e pacotes de materiais para processos de auditoria internas e externas, dentre outras rotinas. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: ANALISTA CONTÁBIL Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS - Código 2608

Requisitos: Formação completa em Psicologia com pós-graduação em gestão de pessoas, pacote Office básico com Excel intermediário, experiência generalista com rotinas e processos de RH tendo atuado em ambiente estruturado em empresas de grande porte, disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Executar os processos de captação de pessoas (recrutamento, seleção, avaliação de perfil), realizar e orientar os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores, gestão de desempenho e endomarketing, controle de indicadores, gestão de clima organizacional, apoiar e acompanhar entrevista de desligamento buscando ações de melhoria visando eficácia organizacional, fazer a interface entre as áreas da empresa (administrativo, financeiro, logística, comercial) Horário: Segunda à sexta-feira de 08h às 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica + PPR + Seguro de Vida + Cesta Básica. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR - Código 2627

Empresa de varejo contrata Assistente De Contas a Pagar. Local: Brasília - DF. Horário: Segunda a sexta-feira de 08h as 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT R$ 1.450,00 + VA R$16,50 + VT. Requisitos: Desejável cursando superior em Administração, Economia ou Gestão financeira, domínio em Excel, experiência comprovada em contas a pagar, desejável ter atuado em empresas de varejo com vivência no uso de sistemas de gestão ERP (Protheus, Shankia ou Totvs). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela rotina financeira de contas a pagar, controle de notas fiscais e boletos bancários, levantamento de documentos para pagamento, cobrança de informações e documentação, análise de despesas, atendimento a fornecedores, elaboração de planilhas, e demais atividades pertinentes ao setor. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ASSISTENTE DE CONTAS. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone. Prazo de Encerramento: 01/03/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 2532

Local de trabalho: Taguatinga/DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 997,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 18,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE - Código 2649

Indústria Multinacional Ciplan contrata Secretária Executiva Bilíngue para trabalhar em Sobradinho - DF. Horário: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Academia na empresa + transporte fretado. Requisitos: Formação superior completa em Secretariado Executivo com registro no SRTEs, experiência comprovada com Assessoramento de Executivos em empresas privadas, desejável ter atuado em ambiente industrial, domínio Excel, inglês fluente; francês e espanhol intermediários, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), desejável conhecimento em sistema integrado como SAP ou similar. Disponibilidade para trabalhar em SOBRADINHO/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, planejar e organizar agenda diária; reservar e organizar salas para reuniões, organizar eventos e viagens, controlar prestação de contas gerindo orçamentos; organizar e arquivar documentos, redigir memorandos, cartas, ofícios, expedientes, entre outros documentos da Direção da empresa, recepcionar e atender clientes internos e externos; administrar materiais de expediente diversos; administrar necessidades de manutenção rotineiras das salas, dentre outras rotinas relacionadas ao cargo. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA. OBS: Favor não encaminhar se não possuir os requisitos da vaga.Prazo de Encerramento: 25/4/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2604

Indústria Ciplan contrata SUPERVISOR DE DP, para trabalhar em Sobradinho/DF, no horário de 07h as 17h de segunda a sexta-feira. Oferece: Remuneração CLT R$ 7.680,00 + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + cesta básica + previdência privada + vale cultura + alimentação no local + transporte fretado. Requisitos: Graduado em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins. Excel avançado, conhecimento sistema SAP, experiência comprovada como gestor de DP em empresas de grande porte, desejável ter atuado em ambiente industrial, curso e - social atualizado, inglês fluente, disponibilidade para trabalhar em Sobradinho/DF . Atividades a serem desenvolvidas: Gerir as rotinas e as equipes de analistas de DP, acompanhar a realização as tarefas e os indicadores de controle e cálculos de ponto, folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios, turn over, QLP, movimentação de pessoal, cargos e salários, conferência e liberação de guias de impostos e encargos , realizar negociações sindicais e atuar como preposto. Encaminhar CV com foto para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “ SUPERVISOR DE DP ”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar arquivo em nuvem (drive,dropbox). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO - Código 2645

Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada como auxiliar de churrasqueiro (entender de cortes e tipos de carnes, tempo de cozimentos e formas de preparo) vivência com operação de churrasqueira charbroilli a gás, curso de boas práticas de produção. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela preparo e manuseio das carnes para o restaurante (tempero e corte), responsável por garantir a limpeza e a organização de sua área de trabalho, bem como dos utensílios e equipamentos da área de churrasco, responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias, apoiar no controle do estoque e armazenagem das carnes e demais produtos necessários a elaboração de churrasco. Horário: Segunda á sábado de 08h às 17h com 1h almoço Oferece: Salário CLT R$ + VT + Alimentação no local. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br , informando no campo assunto “AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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AUXILIAR DE CONFEITARIA - Código 2573

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando ou ter realizado cursos na área de alimentação (gastronomia, panificação, técnico em cozinha, ou afins), não exige experiência na função, mas é necessário identificação com a área de alimentação comprovada pelos cursos realizados ou em andamento. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar e apoiar o chef de cozinha/cozinheiro na preparação dos alimentos (bolos, cremes, biscoitos, tortas, salgados, entre outras preparações voltadas a confeitaria e panificação); responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: “AUXILIAR DE CONFEITARIA”. OBS: NÃO cadastrar o número do telefone com o DÍGITO 9 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ESTAGIÁRIO (A) DE GASTRONOMIA - Código 2644

Restaurante contrata ESTAGIÁRIO EM GASTRONOMIA para trabalhar na Vila Planalto/DF. Requisitos: Cursando ensino superior em Gastronomia a partir do 2º semestre, conhecimento pacote Office, curso de boas práticas de produção de alimentos, disponibilidade para estagiar de segunda á sexta na Vila Planalto/DF, desejável já possuir alguma vivência prática em restaurante self service. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar o cozinheiro na rotina de funcionamento da cozinha desde a elaboração de cardápio até a preparação e produção dos alimentos, auxiliar na organização do restaurante realizando o controle de estoque e armazenagem, etiquetagem, sugestão e pedidos de compras, auxiliar com o cronograma semanal criando e adaptando receitas de acordo com a realidade do estoque e sazonalidade das estações visando reduzir custos e oferecendo qualidade. Horário: 6 horas diárias das 09h às 15h, segunda a sexta. Oferece: Bolsa-auxílio + VT + Alimentação no local. Cadastrar currículo no site www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: “ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR”. Favor não cadastrar o número de telefone com o dígito 9 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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PADEIRO - Código 2635

Confeitaria contrata Padeiro para trabalhar na Asa Norte/DF. Quantidade de Vagas: 02. Horário: Domingo a domingo com folga semanal, de 06h às 15h. Oferece: Salário CLT R$ 1.500,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando em gastronomia, experiência comprovada com produção de viennoiserie, panificação em geral, experiência como padeiro, disponibilidade de horário. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela produção da confeitaria (produzindo pães, bolos e massas folhadas); elaboração de novas receitas realizando o cardápio da semana, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: PADEIRO. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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SALADEIRO (A) - Código 2640

Restaurante Self Service contrata Saladeiro (a) para trabalhar Águas Claras - DF horário: Domingo a domingo com folga semanal de 07h às 15h. Oferece: Salário CLT + 5% de produtividade + VT + Alimentação no local + Assistência médica (co-participação). Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursos na área de gastronomia, experiência comprovada como Saladeiro sabendo preparar (aspargos, couve de Bruxelas, cogumelos frescos, grão de bico, endívias, entre outros legumes, folhagens e frutas finas). Desejável ter trabalhado com Buffet de saladas em Churrascarias e/ou self service com Buffet variado. Atividades a serem desenvolvidas: Elaborar cardápios da semana, responsável pela produção de cerca de 30 tipos de saladas/dia, verificar temperatura e repor o Buffet, responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br, informando no campo assunto “SALADEIRO”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - Código 2637

Empresa de grande porte contrata Técnico (a) em enfermagem do trabalho para trabalhar em Sobradinho/DF, no horário de Segunda á sexta-feira de 07h as 17h com sábados eventuais. Oferece Salário CLT R$ 3.385,00 +PLR + Assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Alimentação no local + Academia na empresa + transporte fretado- Requisitos: Formação completa em técnico em enfermagem com COREN ATIVO, especialização em enfermagem do trabalho, conhecimento pacote Office, conhecimento em SESMT, experiência comprovada na área de enfermagem do trabalho, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atendimento diário ao funcionário no ambulatório da empresa; realizar procedimentos; oferecer suporte ao médico do trabalho na alimentação e controle de prontuários; realizar agendamento e controle de exames admissionais/demissionais e periódicos; proceder com recebimento e lançamento de atestados; participar de palestras de integração, campanhas internas de prevenção da saúde ocupacional; elaborar POP’S prestando suporte às áreas de segurança do trabalho e RH, dentre outras rotinas relacionadas ao cargo. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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