A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ATENDENTE DE QUIOSQUE AEROPORTO (Segmento de Alimentação)
- ATENDENTE/BALCONISTA
- GERENTE COMÉRCIO EXTERIOR
- GERENTE DE LOJA - SOBRADINHO/PLANALTINA
- GERENTE DE OPERAÇÕES
- GERENTE DE RESTAURANTE – ASA NORTE
- VENDEDOR EXTERNO BATERIA PARA MOTO
- VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia)
- VENDEDOR EXTERNO TRAINEE - BATERIAS MOURA
- VENDEDOR INTERNO - CURSOS

Área Administrativa

- ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS
- ANALISTA TRIBUTÁRIO
- ASSISTENTE FINANCEIRO
- COORDENADOR (A) DE FRENTE DE CAIXA
- ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO/LOGÍSTICA
- GERENTE DE CONTROLADORIA
- Recepção de Clinica
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
- SECRETÁRIA EXECUTIVA
- SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Área Técnica
- ANALISTA DE SISTEMA .NET
- ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
- AUXILIAR DE CONFEITARIA
- COZINHEIRO (A)
- PROGRAMADOR .NET
- PROGRAMADOR JAVA
- TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



ATENDENTE DE QUIOSQUE AEROPORTO (Segmento de Alimentação) - Código 2602

Exige: Ensino médio, informática básica para uso de sistemas, desejável inglês por atuar em aeroporto, experiência com atendimento ao público, sendo desejável ter trabalhado com preparo de lanches, cafés e sucos em geral, disponibilidade de horários para trabalhar das 06h às 14h ou das 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, venda de produtos comercializados no quiosque, preparo de lanches, sucos, shakes, cafés, e demais preparos rápidos; recebimento de pagamentos via cartão ou dinheiro; fechamento de caixa; recebimento e conferencia de mercadorias em estoque; prestação de contas do movimento diário, entre outras rotinas relacionadas ao atendimento. Oferece: Salário R$ 1.200,00 + VA + VT. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Atendente de Aeroporto Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE/BALCONISTA - Código 2574

Confeitaria contrata Atendente/Balconista para trabalhar na Asa Sul, Brasília - DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, desejável experiência com atendimento em empresas de alimentação (lanchonetes/panificadoras/cafés ou confeitarias), disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala totalizando 44 horas/semanais. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos clientes (balcão e mesas), anotar e confirmar pedidos/encomendas, solicitar a cozinha produção de pedidos, realizar apresentação dos produtos tirando dúvidas dos clientes quanto ao cardápio, prezar pela manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário (CLT) R$ 1.031,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE COMÉRCIO EXTERIOR - Código 2588

Empresa de grande porte contrata Gerente Comércio Exterior para trabalhar na Região metropolitana de Goiânia/Go, com Disponibilidade total de horários. Oferece: Remuneração fixa (CLT) + variável de acordo com resultados e cobertura de metas + Assistência médica + Seguro de vida + Alimentação no local + Participação em resultados semestral. Requisitos: Formação Superior completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins, domínio pacote Office, conhecimento sistemas Gestão ERP, fluência verbal dos idiomas inglês e espanhol, experiência comprovada como gerente de comércio exterior tendo atuado em Indústrias de comercialização de produtos via container (ingredientes /alimentação humana: milho, soja, arroz, açúcar, trigo) Business to Business, gestão de equipes de vendas e grandes negociações de exportação para varejo/redes internacionais, disponibilidade total para viagens nacionais e internacionais. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por todo o processo gerencial de internacionalização da empresa na exportação de insumos: gestão de equipe, acompanhamento de rotinas de câmbio e logística internacional; acompanhamento e desenvolvimento comercial da carteira de clientes e gestão dos indicadores comerciais, medir e tratar a satisfação do cliente; efetuar prospecção de novas contas; elaborar estratégias de negócios junto à equipe de vendas; analisar as tendências de mercado internacional; acompanhar e controlar os processos burocráticos (desembaraços, despachantes, aduaneiras, despesas internacionais, tributos, armazenagem e sistemas integrados), desenvolver e acompanhar os pedidos / ordens de produção, relatórios de produtividade e desempenho do setor; efetuar viagens de negociação e participar de feiras; internacionalizar a empresa e aumentar o market share e a participação em vendas do portfólio de produtos da empresa. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente Comércio Exterior Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - SOBRADINHO/PLANALTINA - Código 2583

Desejável formação superior em administração, gestão comercial ou áreas afins, pacote Office com Excel Intermediário, experiência comprovada como gerente comercial de loja. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão da loja (abertura e fechamento), elaboração de vitrines, acompanhamento de vendas e cobertura de metas, elaboração de ações comerciais e acompanhamento de resultados, gestão de estoque, acompanhar a conferência e fechamento dos caixas, controle de custos e despesas da loja, gestão das equipes de vendas, caixa, estoque e limpeza, resolução de conflitos, escalas e controle de banco de horas/jornada de trabalho. Horário: Flexibilidade total de horários para trabalhar no varejo de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Contratação CLT com variável de acordo com as metas + VT + VR. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE OPERAÇÕES - Código 2586

Rede de varejo contrata Gerente de Operações para trabalhar em Taguatinga/Brasília - DF no Horário: Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 2.300,00 + VT + VA. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo, conhecimento intermediário em informática, experiência comprovada com gestão de equipes, rotinas administrativas e financeiras, acompanhamento de vendas/cobertura de metas. Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar equipes administrativa, comercial e de operações realizando acompanhamento de estoque disponível, determinar metas, sugerir estratégias parta cobertura de metas comerciais, treinar equipes, acompanhar indicadores de resultados, monitorar diariamente abertura e fechamento de caixa, analisar resultados financeiros, entre outras rotinas. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Operações Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE RESTAURANTE – ASA NORTE - Código 2530

Gerente de Restaurante para Plano Piloto, Brasília - DF. Horário: Disponibilidade total de horários (domingo a domingo) com folga semanal. Oferece: Remuneração Fixa + Alimentação + Uniforme. Requisitos: Ensino superior completo, imprescindível experiência comprovada como gerente de restaurante; vivência com processos e controles de (estoque, custos, compras; salão de atendimento, gestão de equipes). Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a excelência e a satisfação dos clientes, gerir os processos operacionais de cozinha, salão do restaurante, caixa, análise de fluxo de clientes, controle de estoques, controle de desperdícios; controle de custos, sugestão de compras garantindo o cumprimento dos procedimentos. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Restaurante. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO BATERIA PARA MOTO - Código 2541

Empresa: Distribuidora de Baterias de Moto contrata Vendedor Externo – Acessórios e Peças de moto. Para trabalhar em Brasília/DF . Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote Office, em especial Excel, experiência como vendedor externo e conhecimento do mercado do DF.  Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando a prospecção de novos clientes, realização de cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado; realizar pesquisas de mercado; realizar ações de visual merchandising, prestar apoio a toda equipe comercial realizando cobertura de rotas como “ferista” sempre que necessário. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira e aos sábados de 08h à 12h Oferece: Remuneração CLT R$1.630,00 + Variável de acordo com a rota + PPR semestral + veículo da empresa + seguro de vida + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica (extensiva a dependentes) + Trilha de carreira. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia) - Código 2575

Indústria de equipamentos estéticos contrata Vendedor Externo para trabalhar de Segunda à sexta das 09h às 18h48 com 1h de almoço. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + comissões sobre as vendas + km/rodado + VR 23,00/dia. Requisitos: Ensino médio completo, veículo disponível para trabalho. Imprescindível experiência comprovada com vendas externas. Desejável experiência segmento de clínicas de estética do DF ou área médica/hospitalar. Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção e abertura de novos clientes, realizar negociação e vendas de equipamentos para estética, medicina estética e podologia em clínicas de dermatologia e estética do DF, elaborar pedidos, negociar prazos e condições de pagamento, manutenção de carteira ativa com visitação regular, preencher relatórios de visitas, participar de reuniões junto a indústria. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo - Equipamentos. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO TRAINEE - BATERIAS MOURA - Código 2319

Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote Office, em especial Excel, experiência como vendedor externo e conhecimento do mercado do DF.  Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando a prospecção de novos clientes, realização de cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado; realizar pesquisas de mercado; realizar ações de visual merchandising, prestar apoio a toda equipe comercial realizando cobertura de rotas como “ferista” sempre que necessário. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira e aos sábados de 08h à 12h Oferece: Remuneração CLT R$1.630,00 + Variável de acordo com a rota + PPR semestral + veículo da empresa + seguro de vida + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica (extensiva a dependentes) + Trilha de carreira. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR INTERNO - CURSOS - Código 2603

Requisitos: Desejável cursando formação superior em gestão comercial, marketing ou áreas afins. Experiência comprovada com vendas, pacote office intermediário, habilidade com ferramentas de marketing digital, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 às 18h30 no SIG em Brasília/DF. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar prospecção de clientes promovendo os produtos e serviços da empresa, atender clientes presencialmente e virtualmente, realizar negociações de vendas de cursos, cadastrar clientes, inserir e acompanhar pedidos em sistema, elaborar relatórios de vendas, realizar o pós vendas, gerir sua carteira de clientes, entre outras rotinas relacionadas a área de vendas e captação de clientes. Oferece: Remuneração CLT R$ 1.080,00 + comissões escalonadas + premiações por cobertura de metas de vendas + VT + VR de R$23,50/dia. Encaminhar CV com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “ Vendedor Interno – Cursos ”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM ou DROPBOX. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS - Código 2608

Requisitos: Formação completa em Psicologia com pós-graduação em gestão de pessoas, pacote Office básico com Excel intermediário, experiência generalista com rotinas e processos de RH tendo atuado em ambiente estruturado em empresas de grande porte, disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Executar os processos de captação de pessoas (recrutamento, seleção, avaliação de perfil), realizar e orientar os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores, gestão de desempenho e endomarketing, controle de indicadores, gestão de clima organizacional, apoiar e acompanhar entrevista de desligamento buscando ações de melhoria visando eficácia organizacional, fazer a interface entre as áreas da empresa (administrativo, financeiro, logística, comercial) Horário: Segunda à sexta-feira de 08h às 18h com sábados escalonados. Oferece: Salário CLT + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica + PPR + Seguro de Vida + Cesta Básica. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA TRIBUTÁRIO - Código 2609

Atacadista de Material de Construção contrata Analista Tributário para trabalhar de segunda a sexta feira, de 08h as 18h. Oferece: Salário CLT R$ +Assistência Médica/Odontológica + Vale Alimentação. Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis com CRC ativo, desejável especialização na área, curso de atualização da legislação fiscal do DF, conhecimento da lei nº 5005, conhecimento em impostos diretos e indiretos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, CSLL); classificação e fechamento contábil, conhecimento pacote Office, com Excel avançado. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo acompanhamento de dados financeiros, escrituração e conferência da tributação de notas fiscais (entrada e saída), cálculo dos impostos federais e estaduais; análise e auditoria de NCM, elaboração e fechamento de balancetes e balanço patrimonial, conversão das demonstrações financeiras, preparação de demonstrativos contábeis e relatórios gerenciais, análises de contas patrimoniais e resultado, analise analítica de contas a pagar e receber, controle de ativo fixo, estoque, DRE, DMPL, fluxo de caixa, dentre outras rotinas. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando no campo assunto: ANALISTA TRIBUTÁRIO. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da Nuvem (Google Drive, Dropbox). Prazo de Encerramento: 01/01/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE FINANCEIRO - Código 2607

Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em administração ou contabilidade em andamento, conhecimento pacote Office, com Excel avançado, experiência comprovada com rotinas financeiras, para trabalhar em Taguatinga/DF. Atividades a serem desenvolvidas: rotinas financeiras (contas a pagar e receber, fluxo de caixa) conciliação bancária, realizar lançamentos de receitas (contas a receber), conciliação bancária, apoiar no controle das contas a pagar, organizar arquivos e toda documentação do setor para envio a contabilidade.  Horário: 08h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 08h às 12h, totalizando 44 horas semanais. Oferece Salário Fixo CLT R$ 1.750,00 + VT + VA. Interessados cadastrar currículo nesse site informando no campo área de interesse: Assistente Financeiro Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR (A) DE FRENTE DE CAIXA - Código 1301

Ensino médio, desejável superior, experiência com coordenação de equipes de caixa em empresa de varejo, vivência com atendimento ao cliente, gestão de equipes, conhecimento de sistema e noções de tesouraria. Atividades a serem desenvolvias: Apoiar o gerente de atendimento na orientação da equipe visando a agilidade e a qualidade do atendimento nas operações de caixa, elaborar escalas de trabalho, dimensionar o movimento, coordenar o fluxo de atividades na frente de caixa, liberar pagamentos com cartões e outros meios, controlar tesouraria garantindo o numerário diário e correção de lançamentos, iniciar e encerrar operações de caixa conferindo os lançamentos e correção dos registros contábeis, formar e orientar atendentes de caixa, coordenar o suprimento de numerários e materiais necessários a operação de caixa, efetuar devoluções e cancelamentos, preparar relatórios de anomalias e controle de qualidade do atendimento, realizar sangria e gestão de cofre, realizar depósitos, entre outras rotinas. Para trabalho em empresa de varejo de grande porte, em fase de expansão, filial Brasília/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO/LOGÍSTICA - Código 2581

Empresa de grande porte contrata Estagiário em Administração/Logística para trabalhar em Planaltina de Goiás. Horário: Segunda à sexta, 6 horas diárias (Horário a combinar). Oferece: Bolsa-auxílio R$ 900,00 + Seguro de vida + Vale Transporte + Alimentação no local. Requisitos: Ensino superior ou técnico cursando administração ou logística, a partir do 2º semestre, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em Planaltina-GO. Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades de apoio ao setor de logística, acompanhar a gestão de estoques de matéria prima e embalagens, suporte nos apontamentos de paradas de produção e controle de manutenções preventivas, abertura de requisição de compras de matérias para uso na produção, auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias e auxiliar o supervisor de produção nas rotinas diárias. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Estágio Adm/logística. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE CONTROLADORIA - Código 2606

Empresa de grande porte contrata Gerente de Controladoria para trabalhar em Brasília/DF no horário: Segunda à sexta-feira, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário Fixo + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Vale Alimentação + Seguro de vida + Celular Coorporativo + Previdência Privada. Requisitos: Formação Superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo, especialização/MBA em finanças, conhecimento pacote Office avançado, domínio da língua inglesa, conhecimento em sistemas como SAP, disponibilidade para viagens eventuais, experiência comprovada e sólida como Gerente de Controladoria (Controller). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão das informações contábeis, custos e fiscais da empresa; coordenar equipe contábil, fiscal e financeira da empresa direcionando as metas e monitorando resultados; gerenciar orçamentos e controlar custos de todas as áreas do negócio, elaborando, gerando e apresentando relatórios de resultados de balanços e demonstrativos; analisar cenários identificando impactos e riscos, a fim de orientar a direção geral facilitando tomada de decisões; acompanhar auditorias internas e externas respondendo pelas informações contábeis, fiscais e financeiras, entre outras atividades inerentes a área de atuação. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto “GERENTE DE CONTROLADORIA”. FAVOR NÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO SE NÃO POSSUIR OS REQUISITOS DA VAGA. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM (DRIVE OU DROPBOX). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Recepção de Clinica - Código 2368

Ensino médio completo, informática básica, experiência com recepção de clínica com atendimento a pacientes pessoalmente e por telefone, via PABX/telemarketing, conhecimento de preenchimento de guias de convênio. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente e pacientes pessoalmente e por telefone, receber, filtrar e transferir ligações, servir água e café, controlar agenda dos médicos, agendar e confirmar consultas, exames e procedimentos médicos, preencher guias de convênios, tirar dúvidas de pacientes, prestar assistência aos médicos, repor materiais em consultórios médicos e demais rotinas pertinentes ao cargo. Oferece: salário R$1.200,00 + VT + VA 16,00/dia + plano de saúde. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 19h de segunda a sexta feira totalizando 44 horas semanais. Local de trabalho: Asa Sul/DF. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 2532

Local de trabalho: Taguatinga/DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 997,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 18,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SECRETÁRIA EXECUTIVA - Código 2605

Indústria Multinacional contrata Secretária Executiva para trabalhar em Sobradinho/DF. Horário: Segunda a sexta-feira, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Academia na empresa + transporte fretado. Requisitos: Formação superior completa em Secretariado Executivo, necessária experiência em indústrias, domínio Pacote Office, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), necessário inglês e francês fluente, desejável conhecimento em sistema integrado como SAP ou similar. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, planejar e organizar agenda diária; reservar e organizar salas para reuniões, organização de eventos e viagens bem como controle e prestação de contas; gerenciamento da utilização de táxi; auxiliar na execução de rotinas administrativa como confeccionar, organizar e arquivar documentos, redigir memorandos, ofícios, expedientes, entre outros documentos da área, recepcionar e atender clientes internos e externos; administrar, gerenciamento de materiais diversos; gerenciar custos e controlar aplicação dos orçamentos (mensal e anual); gerenciar necessidades de manutenção rotineiras das salas, dentre outras rotinas. Cadastrar currículo em www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: Secretária Executiva. OBS: Favor não cadastrar telefone com o dígito 9 na frente do número de telefone Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SUPERVISOR (A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2604

Requisitos: Graduado em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins. Pacote office avançado, conhecimento sistema SAP, experiência comprovada como gestor de DP em empresas de grande porte, curso e-social, desejável inglês. Disponibilidade para trabalhar em Sobradinho/DF das 07h às 17h de segunda a sexta. Atividades a serem desenvolvidas: Gerir as rotinas e as equipes de analistas de DP, acompanhar a realização as tarefas e os indicadores de controle e cálculos de ponto, folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios, turn over, QLP, movimentação de pessoal, cargos e salários, conferência e liberação de guias de impostos e encargos , realizar negociações sindicais e atuar como preposto. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, previdência privada, vale cultura, academia na empresa, transporte fretado. Encaminhar CV com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: “ Supervisor de DP ”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. NÃO ENCAMINHAR ARQUIVO EM NUVEM ou DROPBOX. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMA .NET - Código 2563

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistema .NET.Quantidade de Vagas: 03 Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável certificação na área de atuação. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Análise e desenvolvimento de programas c#, frameworks web como angular, jquery, javascript e banco oracle. Vivência em asp.net webforms, asp.net mvc, asp.net webapi, asp.net wcf, asp.net framework 2.0 e 4.5, bibliotecas jquery, bibliotecas bootstrap, report viewer. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Código 2562

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistemas Java. Quantidade de Vagas: 06. Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Médica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência consolidada com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, Springs e Angular. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Publicação de aplicativos Java Web em servidores de aplicação JEE, JavaScript, utilizando bibliotecas opensource. Vivência com JSF, prime faces, rich faces e hibernate, escrita de historias SCRUM, entendimento de casos, entre outras. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR DE CONFEITARIA - Código 2573

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando ou ter realizado cursos na área de alimentação (gastronomia, panificação, técnico em cozinha, ou afins), não exige experiência na função, mas é necessário identificação com a área de alimentação comprovada pelos cursos realizados ou em andamento. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar e apoiar o chef de cozinha/cozinheiro na preparação dos alimentos (bolos, cremes, biscoitos, tortas, salgados, entre outras preparações voltadas a confeitaria e panificação); responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: “AUXILIAR DE CONFEITARIA”. OBS: NÃO cadastrar o número do telefone com o DÍGITO 9 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COZINHEIRO (A) - Código 2610

Restaurante contrata Cozinheiro para trabalhar na Vila Planalto/DF. Horário: Segunda a sábado, de 08h às 18h. Oferece: Salário CLT R$ + Alimentação no local + Vale Transporte. Requisitos: Superior completo ou cursando Gastronomia, imprescindível curso de cozinheiro e boas práticas de produção, conhecimento pacote Office intermediário, experiência como cozinheiro liderando equipe de cozinha em restaurante Self Service. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por cozinhar, gerir a equipe e os processos da cozinha, realizar a elaboração do cardápio semanal com variações, controlar estoque e realizar sugestão e pedido de compras, vivência prática com conservação e aproveitamento de alimentos, orientação e garantia da manutenção da limpeza e organização do ambiente, utensílios e equipamentos do restaurante. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “COZINHEIRO” Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR .NET - Código 2564

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador.NET para trabalhar em Araraquara/SP. quantidade de Vagas: 03. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência como Programador .Net, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar programação de sistemas, modelagem e criação de banco de dados oracle, sqlserver, scrum, tdd, bdd. Conhecimento em ASP NET, MVC 5, web API, Entity e Framework SQL Server. Vivência com manutenção e desenvolvimento de sistemas em ASP C# e SQL Server executando manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve ainda trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção em programas já desenvolvidos. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR JAVA - Código 2565

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador Java para trabalhar em Araraquara/SP. Quantidade de Vagas: 06. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação Superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, e ainda, correções de sistemas para atender às necessidades dos usuários desenvolvendo trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Código 2594

Indústria Multinacional de Grande Porte contrata Técnico (a) em Segurança do Trabalho para trabalhar em Brasília/DF. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 3.980,00 + Assistência Médica/Odontológica + PPR + Seguro de Vida + Alimentação + Previdência Privada + Transporte da Empresa. Horário: Segunda à sexta-feira de 07h às 17h (disponibilidade para atender emergências fora do horário, e também para troca de turnos se necessário). Requisitos: Formação técnica completa, desejável cursando superior, conhecimento pacote Office com Excel avançado, Domínio da OHSAS 18001, Conhecimentos da ISO’s 9001, 14001 e 22000, Legislação Trabalhista e NR´s, diferencial ter atuado com implantação da NR12, conhecimento sobre sistema informatizado, legislação ambiental, desejável ter atuado em indústria. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela rotina de inspeção da indústria garantindo o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa, irá realizar verificações para detectar anomalias em equipamentos e instalações realizando a investigação de causas de incidentes e atendendo à emergências, acompanhar manutenções e realizar check lists de sistema de combate a incêndio, apoiar a confecção de APR's e fiscalizar o cumprimento de check list de PT's dar suporte e treinamento aos colaboradores com relação as práticas de segurança da empresa, acompanhar e monitorar indicadores, analisar laudos e prontuários da Área de Segurança (Ergonomia, Periculosidade, LTCAT, Calor), preencher planilhas e formulários como CAT's, PPP's, coordenar programas e ações relacionadas a segurança do trabalho, coordenar a disponibilidade e a entrega de EPI's; providenciar documentos para atendimento a fiscalizações, perícias e processos trabalhistas, realizar a interface com órgãos governamentais para o atendimento das legislações vigentes nos âmbitos distritais e federais. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados