A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS
- COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO)
- COORDENADOR COMERCIAL
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará)
- SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS
- VENDEDOR EXTERNO (CIMENTO)
- VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES

Área Administrativa

- ANALISTA FINANCEIRO
- ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
- ENCARREGADO DE PRODUÇÃO

Área Técnica
- ANALISTA DE SISTEMA .NET
- ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
- ESTETICISTA FACIAL
- LÍDER DE LOGÍSTICA
- PROGRAMADOR .NET
- PROGRAMADOR JAVA
- TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36
- TÉCNICO (A) EM ENFERMAGEM - CLÍNICA MÉDICA
- TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Código 2537

Empresa de Porte Prestadora de Serviços de Terceirização contrata Consultor de Vendas Externas para trabalhar em ADE Taguatinga/Águas Claras, Brasília - DF. Horário: 08h às 18h – segunda a sexta com sábados eventuais. Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável + VA R$31,50/dia + Assistência Médica + Combustível + Celular Corporativo. Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência comprovada com prospecção de negócios e vendas externas; forte relacionamento no mercado do DF tendo atuado com vendas de serviços ao mercado corporativo e governo. Ter trabalhado em empresa de administração de mão de obra (terceirização e temporários), será um diferencial. Conhecimento pacote Office, veículo disponível para trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Captação de novos clientes e contratos visando expandir a área de contratos com empresas privadas; realizar a gestão da carteira de clientes; planejar ações e estratégias de vendas/cobertura de metas gerando oportunidades de negócios. Enviar currículo com foto e pretensão salarial média (fixo+variável) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Consultor de Vendas. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO) - Código 2529

Ensino superior completo, habilidade com monitoramento de redes sociais, experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, SAC, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Horário: 13h às 22h30 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa multinacional. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Atendimento. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará) - Código 2553

Formação superior em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing com MBA executivo. Residir em Goiânia, Anápolis, DF ou Belém com disponibilidade de viagens constantes para os estados de Goiás e Pará (Regiões de sua gestão) e para SP (matriz da empresa no Brasil). Vasta experiência comprovada em cargo gerencial de empresas de grande porte tendo atuado em posições de liderança de equipes comerciais, inglês intermediário, vivência com sistemas integrados de gestão ERP. Desejável ter experiência no segmento de máquinas pesadas (Caterpillar, Komatsu, Volvo, John Deere, Sotreq, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes comerciais externas (vendedores, representantes comerciais exclusivos e distribuidores); estabelecer metas regiões, acompanhar e controlar o atingimento dos objetivos regionais, elaborar e propostas comerciais e gerenciar processos de comercialização de produtos para venda, locação e manutenção de equipamentos, relacionamento com clientes: mineradoras, empresas de construção civil, Pedreiras, Empresas Florestais, Usinagem e Britagens de modo geral, entre outros setores da economia. Responder pelas ações estratégicas de vendas, políticas comerciais, preços e margens operacionais, responder pela qualidade dos serviços prestados pela equipe comercial aos clientes na ponta, participar de planejamento e ações de desenvolvimento de vendas conforme resultados planejados. Monitorar ações da concorrência. Elaborar a apresentar relatórios de resultados da regional junto à matriz, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Oferece: Contratação PJ (remuneração fixa + variável mensal + Bônus anuais + Ajuda de custo mensal. Interessados enviar e-mail com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando no campo assunto: Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS - Código 2338

Empresa Nacional de grande porte contrata Supervisor de Vendas Externas para trabalhar no Distrito Federal e Entorno. Horário: Segunda à sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados 08h às 12h. Oferece: Salário R$ 6.500,00 + remuneração variável de acordo com a cobertura das metas + PPR + Ass. Médica/Odontológica, Alimentação, Seguro de vida, Veículo da empresa + Celular corporativo + Encarreiramento. Requisitos: Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Excel avançado, Vasta experiência como supervisor ou gerente comercial tendo atuado com equipes de vendas externas, planejamento e desdobramento de metas de vendas, elaboração de ações e campanhas comerciais, negociações junto ao varejo, mercados regionais e grandes contas, entre outras rotinas. Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração do planejamento de vendas, reuniões matinais junto as equipes comerciais, desdobramento de metas, análise e acompanhamento dos resultados das equipes em rota e em reuniões de realinhamento, feedback, treinamentos, avaliações de desempenho, apoio diário na execução dentro dos PDVs garantindo a realização dos processos de vendas em conformidade com os padrões da indústria, relacionamento com os clientes, elaboração de relatórios e apresentação de resultados. Cadastrar cv no site Empregare: https://grhdf.empregare.com/v2386 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO (CIMENTO) - Código 2559

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão comercial, ou áreas afins, conhecimento pacote Office, CNH “B”, imprescindível experiência como vendedor externo em atendimento a grandes contas, disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo atendimento externo a clientes para realizar negociação e vendas dos produtos da empresa na região do DF e Entorno; realizar prospecção por telefone, cadastro, positivação e negociação, emitir pedidos (orçamentos e vendas), realizar ações de merchandising e proceder com a execução em pontos de vendas, realizar o pós venda, manter visitas regulares afim de fidelizar o cliente, entre outras rotinas pertinentes a área comercial. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.500,00 + Comissão + Veículo da empresa + Celular Coorporativo + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: VENDEDOR EXTERNO – CIMENTO. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente de nuvens (dropbox ou drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES - Código 2456

Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções contrata Vendedor Externo para trabalhar em Brasília/DF.Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta.Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + VT + VA R$13,50/dia. Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). Interessados encaminhar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Externo– Equipamentos de Construções. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA FINANCEIRO - Código 2558

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Formação superior completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em alíquotas fiscais, faturamento, noções de DP/RH (oferece suporte a Matriz). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo apoio ao setor financeiro, realizando conciliações bancárias, alimentando planilhas e acompanhando clientes inadimplentes, lançamento de contas a pagar e receber e baixa de títulos, prestação de contas, fluxo de caixa através do acompanhamento e conferência dos recebimentos, pagamentos e análise dos documentos, envio de documentos contábeis, emissão de boletos, relatórios diário das movimentações financeiras, recebimento dos RE’s (Recibos de Entrega) identificando seus respectivos pagamentos em cheque ou dinheiro. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.500,00 + Variável de acordo com metas + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - Código 2560

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em Logística, Ciências contábeis ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em alíquotas fiscais, faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo apoio ao setor de logística e vendas, realizando o cadastro de novos clientes, lançamento e controle dos documentos para entrega aos motoristas, romaneios de carga, pedidos, NFe, boletos; auxiliar no atendimento aos clientes presencialmente e por telefone, realizar a cobrança por telefone de clientes inadimplentes; receber e protocolar o retorno dos romaneios, assim como os acertos de clientes; fechar as cargas após conferência da documentação, liberar pagamento de frete, imprimir recibo e encaminhar ao financeiro para pagamento;realizar a analise e separar os documentos para a rota de cobrança, conforme rota pré-estabelecida, lançar contas, gerar boletos no sistema gerencial; Receber e enviar as NF’e para a transportadora, contabilidade e para o SEFAZ; auxiliar responsável logístico na captação de novos freteiros (ligações), realizar controle dos pallets cedidos, acionando motoristas e verificando locais de armazenamento garantindo o retorno à industria. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA.OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive).Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - Código 2567

Indústria de Água Mineral contrata Encarregado de Produção para trabalhar Jardim Botânico - Brasília - DF. Horário: 07h às 17h de segunda a sexta e aos sábados das 07h às 11h. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.195,00 + R$ 305,00 gratificação de função (após 3 meses de experiência) +PPR Mensal + VT (de acordo com a necessidade) + Auxílio Alimentação R$ 5,00. Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso Técnico em Logística, residir nas proximidades do Jardim Botânico (São Sebastião, Paranoá) ou Jardim ABC, experiência comprovada com logística. Atividades a serem desenvolvidas: Conferência diária da linha de produção, verificação de maquinário, liberação de carga para o mercado, preparação de novos carregamentos, definição de produção e envase diário de acordo com a disponibilidade de caminhões, acompanhamento da estocagem de água em embalagens descartáveis, contagem de estoque, conferências de estoque, emissão de relatórios, entre outras rotinas relacionadas a produção x logística. Cadastrar currículo gratuitamente no site Empregare: https://grhdf.empregare.com/v2408. Prazo de Encerramento: 01/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMA .NET - Código 2563

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistema .NET.Quantidade de Vagas: 03 Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável certificação na área de atuação. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Análise e desenvolvimento de programas c#, frameworks web como angular, jquery, javascript e banco oracle. Vivência em asp.net webforms, asp.net mvc, asp.net webapi, asp.net wcf, asp.net framework 2.0 e 4.5, bibliotecas jquery, bibliotecas bootstrap, report viewer. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Código 2562

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistemas Java. Quantidade de Vagas: 06. Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Médica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência consolidada com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, Springs e Angular. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Publicação de aplicativos Java Web em servidores de aplicação JEE, JavaScript, utilizando bibliotecas opensource. Vivência com JSF, prime faces, rich faces e hibernate, escrita de historias SCRUM, entendimento de casos, entre outras. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTETICISTA FACIAL - Código 2556

Requisitos: Formação técnica completa (ou superior cursando) em Estética e Cosmética, fisioterapia ou áreas afins, disponibilidade total de horário para trabalhar em regime de horário flexível. Atividades a serem desenvolvidas: Realizará procedimentos de estética facial, tais como: limpeza de pele, peelings (químico, cristal, diamante, etc), drenagem facial, carboxiterapia, entre outros procedimentos permitidos para a função. Horário: Disponibilidade total de horários, segunda a sexta-feira. Oferece: Remuneração fixa + ajuda de custo (Alimentação e Transporte) Local: Centro Clínico Sudoeste (Ao lado do HFA). Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Esteticista Facial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,googledrive). Prazo de Encerramento: 05/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

LÍDER DE LOGÍSTICA - Código 2561

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Logística, ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, experiência com gestão de indicadores, implantação de processos, gerenciamento da rotina (frota,logística,transporte), disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão estratégica de indicadores e analise dos resultados, gerir e treinar equipe de entrega (motoristas e auxiliares), coordenar o recebimento e entrega dos produtos, conferir, armazenar, agendar as entregas com cliente e pós-venda, preparação e cadastro de cargas e motorista responsável, lançar sistema rota de entrega, produtos, programação e recebimento de documentos, romaneios frete; analisar, medir e tratar desvios operacionais, entre outras rotinas da área. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 2.000,00 + Variável de acordo com metas + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: LÍDER DE LOGÍSTICA. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR .NET - Código 2564

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador.NET para trabalhar em Araraquara/SP. quantidade de Vagas: 03. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência como Programador .Net, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar programação de sistemas, modelagem e criação de banco de dados oracle, sqlserver, scrum, tdd, bdd. Conhecimento em ASP NET, MVC 5, web API, Entity e Framework SQL Server. Vivência com manutenção e desenvolvimento de sistemas em ASP C# e SQL Server executando manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve ainda trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção em programas já desenvolvidos. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR JAVA - Código 2565

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador Java para trabalhar em Araraquara/SP. Quantidade de Vagas: 06. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação Superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, e ainda, correções de sistemas para atender às necessidades dos usuários desenvolvendo trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36 - Código 2431

Técnica em Enfermagem para trabalhar em Brasilia/DF no horário: 19h às 07h - Escala (12x36). Salário: R$ 1.400,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo e Experiência. Descrição: Cuidados com um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente, mas que precisa de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. Disponibilidade para viagens eventuais. E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: TÉCNICA EM ENFERMAGEM. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICO (A) EM ENFERMAGEM - CLÍNICA MÉDICA - Código 2555

Requisitos: Formação técnica em enfermagem completa com COREN ativo, conhecimento pacote Office, experiência na área, desejável ter trabalhado em clínicas. Atividades a serem desenvolvidas: Auxilio aos médicos em exames e procedimentos; reposição e pedidos de materiais; esterilização de materiais; organização de consultórios; encaminhamento de pacientes aos consultórios, entre outras rotinas relacionadas a área da saúde em atendimento ao paciente. Horário: Segunda a Quinta - feira das 07h às 17h e Sexta 07:00 às 16h Oferece: Salário CLT R$ 1.200,00 + 20% Insalubridade + VA R$ 25,00 por dia + VT + Plano de Saúde e odontológico (após 03 meses). Local: Asa Sul, Brasília - DF. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Técnico (a) em enfermagem. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 05/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL - Código 2495

Requisitos: Ensino Técnico Completo Eletrotécnica ou Eletrônica, experiência comprovada em manutenção elétrica industrial, noções básicas de manutenção mecânica. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar rotinas de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva, efetuar troca de componentes elétricos, limpeza de painéis, realizar leitura e interpretação de esquemas elétricos, proceder com a instalação e regulagem de inversores de freqüência, ter conhecimento em sensor de nível, calibração de balanças; manutenções diversas em escala industrial (esteiras rolantes, paletizadoras, balanças, sensores e inversores). Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h com disponibilidade de horários para troca de turnos. Oferece: Salário Fixo CLT + Assistência Médica/Odontológica + Seguro de Vida + Alimentação no Local + Vale Transporte + Cesta básica. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto:Técnico Eletrotécnico. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados