A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


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de trabalho!!!



Vagas em aberto
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Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- AUXILIAR DE ENTREGA
- CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- REPRESENTANTE COMERCIAL
- TELEVENDAS
- VENDEDOR INTERNO

Área Administrativa

- ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - TEMPORÁRIO
- ASSISTENTE INSTITUCIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS

Área Técnica

Outras oportunidades
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Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
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AUXILIAR DE ENTREGA - Código 2458

 Empresa: Distribuidor de Baterias  Nome da Vaga: Auxiliar de Entrega  Quantidade de Vagas: 01  Local: Brasília - DF  Horário: Disponibilidade para trabalhar das 07h às 17h30 de segunda à sexta-feira e aos sábados em regime de escala.  Requisitos: Nível médio completo, conhecimentos básicos de informática, desejável carteira de habilitação B, experiência com trabalho braçal como ajudante de carga ou estoquista.  Atividades a serem desenvolvidas: Preparo de cargas e descargas de baterias no depósito e nos PDV’s do DF e entorno, entrega e coleta de baterias, controle de qualidade dos serviços prestados,uso de sistemas e controle de gestão.  Oferece: Salário Fixo R$1.271,00 + PPR + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência médica e Odontológica + Cesta básica + Seguro de vida.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Ajudante de Entrega  Prazo de Encerramento: 25/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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CONSULTOR EXTERNO DE NEGÓCIOS - Código 2461

Consultor Externo de Negócios  Empresa: Escola de idiomas  Nome da Vaga: Consultor Externo de Negócios  Quantidade de Vagas: 01  Local: Taguatinga - Brasília - DF  Horário: Segunda à sexta das 08h:30 às 18h – com flexibilidade de horário de acordo com agenda dos clientes  Oferece: Salário CLT R$ 1.070,00 + Bonificação por metas/vendas + VT + VA R$ 23,00 + Bolsa de idiomas após experiência.  Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior, conhecimento pacote Office, experiência com relacionamento com clientes.  Atividades a serem desenvolvidas: Realizar visitas aos clientes agendados e interessados em cursar o idioma inglês, realizar entrevistas com os clientes, realizar e acompanhar matrículas, emitir e controlar contratos, participar de treinamentos e reuniões motivacionais e de monitoramento dos resultados, acompanhar o desenvolvimento dos alunos, realizar sempre que necessário atendimento telefônico, planejar e controlar agenda de atendimento.  Cadastrar currículo gratuitamente no site: www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: Consultor de negócios  Prazo de Encerramento: 01/09/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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REPRESENTANTE COMERCIAL - Código 2452

Representante Comercial – Persianas/Cortinas/Papel Parede (Brasília/DF e entorno próximo) Empresa: Empresa especializada em persianas/cortinas e papel de parede Oferece: Comissionamento atrativo + Premiações Mensais e Campanhas. Requisitos: Experiência como representante comercial, possuir CORE ATIVO e regularizado, possuir carteira de clientes/relacionamento comercial no segmento de construtoras, obras edificadas em geral, condomínios, escritórios de arquitetura, escolas, hospitais/clínicas, lidando com vendas técnicas/consultivas para público classe A e B, veículo disponível para trabalho. Desejável estar representando produtos afins ao segmento tais como: pisos/porcelanato, gesso, esquadrias, ferragens, móveis de decoração, entre outros. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de visitas a condomínios e obras em geral, clínicas/hospitais, escolas, escritórios de arquitetura, empresas de engenharia do DF/Entorno próximo. Demonstração do portfólio de produtos “Persianas, Toldos, Cortinas, Tecidos e Papéis de Paredes” oferecer soluções aos clientes, negociar e fechar vendas, acompanhar pedidos junto a fábrica, acompanhar agendamento da montagem junto a logística, realizar pós venda para garantir a satisfação do cliente. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Representante Comercial Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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TELEVENDAS - Código 2457

 Empresa: Importadora de Produtos e Equipamentos Eletrônicos com atuação nacional.  Nome da Vaga: Televendas  Quantidade de Vagas: 01  Local: Taguatinga, Brasília - DF  Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h  Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.095,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + Campanhas e Ações de Incentivo de Vendas + VT + VA= 15,00/dia.  Requisitos: Experiência com vendas por telefone (televendas), habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. Desejável curso de técnicas de vendas, negociação e televendas.  Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas de equipamentos e produtos eletrônicos (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Foco no televendas ativo em atendimento a pessoa jurídica (revendas de equipamentos eletrônicos) de todo o Brasil. Emitir pedidos (Orçamentos e Vendas) via sistema, realizar e atualizar Cadastros, entre outras rotinas inerentes ao cargo.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: TELEVENDAS  Prazo de Encerramento: 15/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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VENDEDOR INTERNO - Código 2456

VENDEDOR INTERNO • Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções • Nome da Vaga: Vendedor Interno • Quantidade de Vagas: 02 • Local: Taguatinga Norte/DF e SIA • Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta • Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas • Benefícios: VT + VA R$13,50/dia • Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. • Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). • E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Interno – Equipamentos de Construções. • Prazo de Encerramento: 10/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - TEMPORÁRIO - Código 2107

Superior Completo, conhecimento do pacote office, experiência com uso de sistema relacionado a área de DP (SAP, Microsiga, RM ou afim); experiência comprovada com rotinas de DP (admissão, cálculos de folha, férias, recisão, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial. Atividades a serem desenvolvidas: entrega de lista e controle de documentação para admissão, entrega e controle de uniformes e EPIs, entrega e controle de benefícios, inserção de dados para admissão, controle de folha de ponto, controle de atestados e afastamentos, inserção de lançamentos de folha em sistema para contabilidade, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, entre outras rotinas relacionadas a área de assistência de departamento pessoal. Para trabalho em empresa de grande porte em Brasília/DF. Oferece: remuneração fixa CLT (modalidade temporário) + Alimentação + Transporte + chance de efetivação. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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ASSISTENTE INSTITUCIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS - Código 2460

 Empresa: Confederação em Brasília/DF  Nome da Vaga: Assistente Institucional de Políticas Públicas  Quantidade de Vagas: 01  Local: Brasília  Horário: 10h às 19h. Segunda à Sexta  Oferece: Salário fixo CLT + Alimentação + Transporte + Assistência Médica + Seguro de Vida  Requisitos: Formação superior completa em Direito, Ciências Políticas ou Relações Institucionais, conhecimento de técnicas de administração, gestão de projetos e processos de políticas públicas, conhecimento da estrutura sindical brasileira e de relacionamento institucional, domínio pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), domínio da norma culta da língua portuguesa (redação, ortografia e capacidade de síntese), desejável conhecimento intermediário de inglês e espanhol.  Atividades a serem desenvolvidas: Utilizar e manter atualizado o sistema de gestão de representações, elaborar o livro de representantes periodicamente, prestar informações e orientações aos representantes e usuários quanto ao uso do sistema de gestão de representações, analisar e administrar as despesas com a execução dos projetos de políticas públicas primando pela otimização dos recursos, prestar apoio em todos os pilares de assessoria de gestão e representação dos projetos de lei nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Prestar apoio à instrução do processo de representações efetivas/permanentes/eventuais e para atividades correlatas. Elaborar e proceder com a leitura de fluxogramas dos processos da área de relações governamentais em assuntos inerentes as representações.  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Assistente de Políticas Públicas  Prazo de Encerramento: 25/08/2017 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
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