A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- Assessor de Vendas
- ATENDENTE/BALCONISTA
- CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS
- COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO)
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará)
- VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia)
- VENDEDOR EXTERNO TRAINEE

Área Administrativa

- ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ANALISTA FINANCEIRO
- ASSISTENTE COMERCIAL/FATURISTA
- ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
- Auxiliar de Cobrança
- AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- AUXILIAR DE ESTOQUE

Área Técnica
- AGENCIADOR DE FRETE
- ANALISTA DE SISTEMA .NET
- ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
- AUXILIAR DE CONFEITARIA
- CUIDADOR (A) – TÉCNICO EM ENFERMAGEM
- ESTETICISTA FACIAL
- PROGRAMADOR .NET
- PROGRAMADOR JAVA
- TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



Assessor de Vendas - Código 1307

Ensino médio, informática, disponibilidade para trabalhar de 08h às 17h20 ou de 13h30 às 22h, inclusive fins de semana e feriados com folga semanal, experiência em vendas de madeiras, pisos/acabamentos, materiais elétricos ou cozinha e móveis planejados. Atividades a serem desenvolvidas: abordar o cliente colocando-se disponível para orientações e esclarecimentos necessários, identificar suas necessidades indicando produtos disponíveis e alternativos, realizar demonstrações técnicas tendo como foco a venda de solução e qualidade, concluir o processo da venda, acompanhar o cliente a outros setores da loja informando serviços disponíveis. responsabilizar-se pela organização de seu setor, apontando necessidade de material e manutenção, garantir a satisfação do cliente, entre outras rotinas relacionadas a área comercial. Oferece: Salário Fixo R$ 1.200,00 + Remuneração Variável + PPR + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + cesta básica + kit material escolar para filhos e outros benefícios de empresa multinacional. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE/BALCONISTA - Código 2574

Confeitaria contrata Atendente/Balconista para trabalhar na Asa Sul, Brasília - DF. Horário: segunda (08h30 às 13h30) com 15min/intervalo; terça à sexta (10h30 às 19h30) com 1h/almoço e aos sábados das 10h30 às 18h30 com 1h/almoço, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.031,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, desejável experiência com atendimento em empresas de alimentação (lanchonetes/panificadoras/cafés ou confeitarias), disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala por 44 horas/semanais. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos clientes (balcão e mesas), anotar e confirmar pedidos/encomendas, solicitar a cozinha produção de pedidos, realizar apresentação dos produtos tirando dúvidas dos clientes quanto ao cardápio, prezar pela manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho. Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: ATENDENTE - BALCONISTA. OBS: NÃO cadastrar o número do telefone com o DÍGITO 9 Prazo de Encerramento: 25/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Código 2537

Empresa de Porte Prestadora de Serviços de Terceirização contrata Consultor de Vendas Externas para trabalhar em ADE Taguatinga/Águas Claras, Brasília - DF. Horário: 08h às 18h – segunda a sexta com sábados eventuais. Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável + VA R$31,50/dia + Assistência Médica + Combustível + Celular Corporativo. Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência comprovada com prospecção de negócios e vendas externas; forte relacionamento no mercado do DF tendo atuado com vendas de serviços ao mercado corporativo e governo. Ter trabalhado em empresa de administração de mão de obra (terceirização e temporários), será um diferencial. Conhecimento pacote Office, veículo disponível para trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Captação de novos clientes e contratos visando expandir a área de contratos com empresas privadas; realizar a gestão da carteira de clientes; planejar ações e estratégias de vendas/cobertura de metas gerando oportunidades de negócios. Enviar currículo com foto e pretensão salarial média (fixo+variável) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Consultor de Vendas. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO) - Código 2529

Ensino superior completo, habilidade com monitoramento de redes sociais, experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, SAC, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Horário: 13h às 22h30 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa multinacional. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Atendimento. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará) - Código 2553

Formação superior em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing com MBA executivo. Residir em Goiânia, Anápolis, DF ou Belém com disponibilidade de viagens constantes para os estados de Goiás e Pará (Regiões de sua gestão) e para SP (matriz da empresa no Brasil). Vasta experiência comprovada em cargo gerencial de empresas de grande porte tendo atuado em posições de liderança de equipes comerciais, inglês intermediário, vivência com sistemas integrados de gestão ERP. Desejável ter experiência no segmento de máquinas pesadas (Caterpillar, Komatsu, Volvo, John Deere, Sotreq, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes comerciais externas (vendedores, representantes comerciais exclusivos e distribuidores); estabelecer metas regiões, acompanhar e controlar o atingimento dos objetivos regionais, elaborar e propostas comerciais e gerenciar processos de comercialização de produtos para venda, locação e manutenção de equipamentos, relacionamento com clientes: mineradoras, empresas de construção civil, Pedreiras, Empresas Florestais, Usinagem e Britagens de modo geral, entre outros setores da economia. Responder pelas ações estratégicas de vendas, políticas comerciais, preços e margens operacionais, responder pela qualidade dos serviços prestados pela equipe comercial aos clientes na ponta, participar de planejamento e ações de desenvolvimento de vendas conforme resultados planejados. Monitorar ações da concorrência. Elaborar a apresentar relatórios de resultados da regional junto à matriz, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Oferece: Contratação PJ (remuneração fixa + variável mensal + Bônus anuais + Ajuda de custo mensal. Interessados enviar e-mail com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando no campo assunto: Gerente Regional de Vendas (Goiás e Pará). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO (Equipamentos para estética, medicina estética e podologia) - Código 2575

Indústria de equipamentos estéticos contrata Vendedor Externo para trabalhar de Segunda à sexta das 09h às 18h48 com 1h de almoço. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + comissões sobre as vendas + km/rodado + VR 23,00/dia. Requisitos: Ensino médio completo, veículo disponível para trabalho. Imprescindível experiência comprovada com vendas externas. Desejável experiência segmento de clínicas de estética do DF ou área médica/hospitalar. Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção e abertura de novos clientes, realizar negociação e vendas de equipamentos para estética, medicina estética e podologia em clínicas de dermatologia e estética do DF, elaborar pedidos, negociar prazos e condições de pagamento, manutenção de carteira ativa com visitação regular, preencher relatórios de visitas, participar de reuniões junto a indústria. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo - Equipamentos. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive). Prazo de Encerramento: 25/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO TRAINEE - Código 2425

Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote office, em especial Excel, conhecimento do DF. Para trabalhar na região de Brasília/Entorno das 07h às 19h de segunda a sexta com sábados escalonados.Necessário identificação com a área comercial/vendas externas. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de rota em estabelecimentos comerciais do DF e entorno visando o cadastramento e a positivação dos clientes de acordo com a segmentação de mercado. Verificar estoque, realizar visual merchandising, realizar vendas em atendimento ao PDV. Salário: Salário fixo CLT 1.514,03 + PPR, veículo da empresa, seguro de vida, cesta básica mensal, vale alimentação, assistência médica e odontológico. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “VENDEDOR EXTERNO TRAINEE”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2577

Requisitos: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins, domínio sistema TOTVS/RM, curso E-social, sólida experiência com rotinas de Departamento pessoal tendo atuado como Analista. Desejável conhecimento dos subsistemas de RH. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo cadastramento e manutenção das atualizações cadastrais dos funcionários, realizar inserção e conferência de dados em sistema para geração de folha e guias de impostos e encargos de folha. Elaborar cálculos de férias, 13º, rescisões. Acompanhar contratos de experiência, controlar e lançar em sistema faltas, atestados, licenças e acidentes. Elaborar e enviar obrigações legais (SEFIP,CAGED,IRRF, PIS, DIRF, RAIS, entre outras); realizar atendimento a funcionários e aos gestores da empresa oferecendo suporte e eliminando dúvidas, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Horário: Segunda à sexta das 08h às 18 Oferece: Salário Fixo CLT + benefícios de empresa de porte. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “ANALISTA DE DP”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA FINANCEIRO - Código 2558

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Formação superior completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em alíquotas fiscais, faturamento, noções de DP/RH (oferece suporte a Matriz). Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo apoio ao setor financeiro, realizando conciliações bancárias, alimentando planilhas e acompanhando clientes inadimplentes, lançamento de contas a pagar e receber e baixa de títulos, prestação de contas, fluxo de caixa através do acompanhamento e conferência dos recebimentos, pagamentos e análise dos documentos, envio de documentos contábeis, emissão de boletos, relatórios diário das movimentações financeiras, recebimento dos RE’s (Recibos de Entrega) identificando seus respectivos pagamentos em cheque ou dinheiro. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.500,00 + Variável de acordo com metas + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE COMERCIAL/FATURISTA - Código 2570

Distribuidora de Medicamentos de Médio Porte contrata Assistente Comercial/Faturista para trabalhar no próximo ao Sol Nascente, Ceilândia/DF. Horário: 08h às 18h de segunda a sexta-feira com sábados em regime de escala. Oferece: Salário CLT R$ 1.500,00 + VA + VT. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office em especial Excel, experiência com faturamento de cargas, negociações de fretes, controles romaneios, controles de estoque, desejável conhecimento em sistemas informatizados de processos e padronização. Atividades a serem desenvolvidas: Analisar e conferir pedidos, verificar estoque, realizar a emissão de notas fiscais e boletos bancários, definir roteiro de entregas, realizar contato com fornecedores e clientes, encaminhar ao financeiro boletos de contas a pagar/receber, controlar e-mail e agenda de faturamento/entregas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área: cargo de interesse: Assistente Comercial/Faturista OBS: O cadastro no site NÃO deve conter o dígito 09. Prazo de Encerramento: 10/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2579

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando formação superior em RH, Administração ou Contabilidade. Imprescindível curso de Departamento pessoal com certificado. Domínio do sistema DEXION e curso do E-social serão diferenciais. Imprescindível sólida experiência com rotinas de DP, desejável ter trabalhado no varejo. Disponibilidade para rodar lojas no DF/entorno com viagens eventuais. Para trabalhar em rede de lojas de grande porte do DF , entorno com filiais em Goiânia. Não é necessário CNH. Atividades a serem desenvolvidas: Cadastramento de pessoal, arquivamento e controle de documentos, controle e conferência de ponto eletrônico, distribuição e controle de benefícios/uniformes, atendimento a funcionários, confecção de recibos, declarações e demais documentos pertinentes ao setor de pessoal. Lançamento e conferência de informações em sistema para elaboração de folha, férias, rescisões, guias de impostos e encargos sociais. Horário: Segunda à sexta das 09h às 18h48 com 1h de almoço Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.500,00 + VT + VR 16,00/dia. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “ASSISTENTE DP”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2571

Rede de restaurantes contrata Assistente de Departamento Pessoal para trabalhar na Asa Sul – Brasília/DF no horário: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, segunda a sexta, em horário comercial. Oferece: Salário Fixo CLT + Vale Transporte + Alimentação no local + Assistência Médica após 3 meses de experiência. Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Gestão de RH, conhecimento do pacote Office, curso e - social, experiência com uso de sistema relacionado à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afim); experiência comprovada com rotinas de DP (processos de admissão, rotinas do e - social, cálculos de folha, férias, rescisão, impostos e encargos de folha, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação. Atividades a serem desenvolvidas: Realiza e controla todos os procedimentos de admissão, ponto, férias, atestados, afastamentos, rescisão, gestão de benefícios, análise dos lançamentos, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, liberação e aprovação para pagamentos, negociações sindicais, análise e acompanhamento da CCT, atua como preposto, entre outras rotinas relacionadas à área de departamento pessoal. Interessados Cadastrar currículo com pretensão salarial nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - Código 2560

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em Logística, Ciências contábeis ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em alíquotas fiscais, faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo apoio ao setor de logística e vendas, realizando o cadastro de novos clientes, lançamento e controle dos documentos para entrega aos motoristas, romaneios de carga, pedidos, NFe, boletos; auxiliar no atendimento aos clientes presencialmente e por telefone, realizar a cobrança por telefone de clientes inadimplentes; receber e protocolar o retorno dos romaneios, assim como os acertos de clientes; fechar as cargas após conferência da documentação, liberar pagamento de frete, imprimir recibo e encaminhar ao financeiro para pagamento;realizar a analise e separar os documentos para a rota de cobrança, conforme rota pré-estabelecida, lançar contas, gerar boletos no sistema gerencial; Receber e enviar as NF’e para a transportadora, contabilidade e para o SEFAZ; auxiliar responsável logístico na captação de novos freteiros (ligações), realizar controle dos pallets cedidos, acionando motoristas e verificando locais de armazenamento garantindo o retorno à industria. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA.OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive).Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Código 2568

Escritório de Engenharia contrata Auxiliar Administrativo para trabalhar no SRTV/Asa Sul, Brasília - DF de segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 954,00 + Vale Alimentação + VT. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento avançado pacote Office, experiência com rotinas administrativas. Atividades a serem desenvolvidas: estruturação e organização de arquivos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a clientes e visitantes, elaboração e controle da agenda, preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios financeiros, recebimento e controle de matérias, apoio aos setores financeiros, estoque, compras, pessoal e as demais atividades pertinentes ao cargo. Interessados cadastrar currículo através do link: https://grhdf.empregare.com/v2425 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Auxiliar de Cobrança - Código 2569

Distribuidora de Medicamentos de Médio Porte contrata Auxiliar de cobrança para trabalhar no Sol Nascente/DF. Horário: 08h às 18h de segunda a sexta-feira com sábados em regime de escala. Oferece: Salário fixo CLT 1.200,00 + alimentação e transporte. Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior, conhecimento pacote Office; experiência comprovada com cobrança de clientes inadimplentes, desejável ter trabalhado em callcenter de cobrança de empresas financeiras de veículos, lidando com cobrança de financiamentos atrasados. Atividades a serem desenvolvidas: Realizará contato com clientes inadimplentes por telefone, realizando a cobrança e negociação de títulos em atrasos, trabalho ativo para redução de índice de inadimplência, cobertura de metas de ligações e títulos recebíveis, baixa de débitos, e demais rotinas pertinentes ao cargo. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “AUXILIAR DE COBRANÇA”. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9.  Prazo de Encerramento: 10/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Código 2576

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando formação superior em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins, desejável curso de Departamento Pessoal, E-Social e conhecimento sistema TOTVS/RM. Imprescindível experiência com rotinas de DP. Atividades a serem desenvolvidas: Receber e conferir documentos admissionais, realizar cadastro de novos colaboradores e manter atualizadas as informações em sistema, calcular, comprar e controlar benefícios procedendo com a inserção dos dados em sistema para geração de folha, monitorar e controlar ponto eletrônico acompanhando faltas, atestados, licenças e acidentes; realizar atendimento a funcionários oferecendo suporte e eliminando dúvidas, entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Horário: Segunda à sexta das 08h às 18 Oferece: Salário Fixo CLT + benefícios de empresa de porte. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “AUXILIAR DE DP”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR DE ESTOQUE - Código 2578

Requisitos: Ensino médio completo, informática básica, experiência comprovada com rotinas de estoque, disponibilidade para rodar lojas no DF/entorno com viagens eventuais. Para trabalhar em rede de lojas de grande porte do DF e entorno com filiais em Goiânia. Atividades a serem desenvolvidas: Recebimento, conferência, separação, armazenagem e expedição de mercadorias. Cadastramento de mercadorias, inserção de NF’s em sistema, organização do depósito e estoque de lojas. Horário: Segunda à sábado das 09h às 18h30 com 1h de almoço (em regime de escala/banco de horas) Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.080,00 + VT + VR 16,00/dia. Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br, informando no campo área de interesse: “AUXILIAR DE ESTOQUE”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. No cadastro o número de telefone NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AGENCIADOR DE FRETE - Código 2561

Empresa de Porte Segmento de Distribuição Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Logística, ou áreas afins, conhecimento pacote Office com Excel intermediário, experiência com gestão de indicadores, implantação de processos, gerenciamento da rotina (frota,logística,transporte), disponibilidade para eventuais viagens. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão estratégica de indicadores e analise dos resultados, gerir e treinar equipe de entrega (motoristas e auxiliares), coordenar o recebimento e entrega dos produtos, conferir, armazenar, agendar as entregas com cliente e pós-venda, preparação e cadastro de cargas e motorista responsável, lançar sistema rota de entrega, produtos, programação e recebimento de documentos, romaneios frete; analisar, medir e tratar desvios operacionais, entre outras rotinas da área. Horário: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h Oferece: Salário Fixo CLT R$ 2.000,00 + Variável de acordo com metas + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: AGENCIADOR DE FRETE. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMA .NET - Código 2563

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistema .NET.Quantidade de Vagas: 03 Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável certificação na área de atuação. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Análise e desenvolvimento de programas c#, frameworks web como angular, jquery, javascript e banco oracle. Vivência em asp.net webforms, asp.net mvc, asp.net webapi, asp.net wcf, asp.net framework 2.0 e 4.5, bibliotecas jquery, bibliotecas bootstrap, report viewer. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Código 2562

Empresa global de soluções em Ti contrata Analista de Sistemas Java. Quantidade de Vagas: 06. Local: Araraquara/SP. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Médica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência consolidada com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, Springs e Angular. Disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Publicação de aplicativos Java Web em servidores de aplicação JEE, JavaScript, utilizando bibliotecas opensource. Vivência com JSF, prime faces, rich faces e hibernate, escrita de historias SCRUM, entendimento de casos, entre outras. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Analista de Sistema Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

AUXILIAR DE CONFEITARIA - Código 2573

Confeitaria contrata Auxiliar de Confeitaria para trabalhar na Asa Sul, Brasília - DF. Horário: segunda (08h30 às 13h30) com 15min/intervalo; terça à sexta (10h30 às 19h30) com 1h/almoço e aos sábados das 10h30 às 18h30 com 1h/almoço, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte. Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando ou ter realizado cursos na área de alimentação (gastronomia, panificação, técnico em cozinha, ou afins), não exige experiência na função, mas é necessário identificação com a área de alimentação comprovada pelos cursos realizados ou em andamento. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar e apoiar o chef de cozinha/cozinheiro na preparação dos alimentos (bolos, cremes, biscoitos, tortas, salgados, entre outras preparações voltadas a confeitaria e panificação); responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: “AUXILIAR DE CONFEITARIA”.  OBS: NÃO cadastrar o número do telefone com o DÍGITO 9  Prazo de Encerramento: 25/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

CUIDADOR (A) – TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Código 2431

Paciente com ELA (Pessoa física) – Será registrado pela família do paciente contrata Cuidador (a) - Técnico em Enfermagem para trabalhar em Brasília/DF (Próximo ao Park Shopping) no horário: Escala 12x36 – Noturna 19h às 07h. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.400,00 + VT + Alimentação no local Requisitos: Imprescindível curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo, experiência com cuidados com paciente em home care, desejável ter trabalhado com pacientes portadores da síndrome ELA, disponibilidade para viagens eventuais. Atividades desenvolvidas: Fazer parte da equipe de cuidadores de um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente. Embora não seja acamado o paciente necessita de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: CUIDADOR – TÉCNICO EM ENFERMAGEM Prazo de Encerramento: 25/09/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTETICISTA FACIAL - Código 2556

Requisitos: Formação técnica completa (ou superior cursando) em Estética e Cosmética, fisioterapia ou áreas afins, disponibilidade total de horário para trabalhar em regime de horário flexível. Atividades a serem desenvolvidas: Realizará procedimentos de estética facial, tais como: limpeza de pele, peelings (químico, cristal, diamante, etc), drenagem facial, carboxiterapia, entre outros procedimentos permitidos para a função. Horário: Disponibilidade total de horários, segunda a sexta-feira. Oferece: Remuneração fixa + ajuda de custo (Alimentação e Transporte) Local: Centro Clínico Sudoeste (Ao lado do HFA). Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Esteticista Facial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,googledrive). Prazo de Encerramento: 05/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR .NET - Código 2564

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador.NET para trabalhar em Araraquara/SP. quantidade de Vagas: 03. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência como Programador .Net, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar programação de sistemas, modelagem e criação de banco de dados oracle, sqlserver, scrum, tdd, bdd. Conhecimento em ASP NET, MVC 5, web API, Entity e Framework SQL Server. Vivência com manutenção e desenvolvimento de sistemas em ASP C# e SQL Server executando manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve ainda trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção em programas já desenvolvidos. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador.NET. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PROGRAMADOR JAVA - Código 2565

Empresa global de soluções em Ti contrata Programador Java para trabalhar em Araraquara/SP. Quantidade de Vagas: 06. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas com horários flexíveis. Oferece: Remuneração CLT + Refeitório no local + Seguro de Vida em Grupo +VT + Assistência Medica com co-participação extensivo a dependentes. Requisitos: Formação Superior completa ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins, desejável certificação na área de atuação, experiência com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, disponibilidade para residir em Araraquara/SP. Atividades a serem desenvolvidas: programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, e ainda, correções de sistemas para atender às necessidades dos usuários desenvolvendo trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Entre outras rotinas relacionadas ao cargo. Enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Programador Java. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 15/08/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL - Código 2495

Requisitos: Ensino Técnico Completo Eletrotécnica ou Eletrônica, experiência comprovada em manutenção elétrica industrial, noções básicas de manutenção mecânica. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar rotinas de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva, efetuar troca de componentes elétricos, limpeza de painéis, realizar leitura e interpretação de esquemas elétricos, proceder com a instalação e regulagem de inversores de freqüência, ter conhecimento em sensor de nível, calibração de balanças; manutenções diversas em escala industrial (esteiras rolantes, paletizadoras, balanças, sensores e inversores). Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h com disponibilidade de horários para troca de turnos. Oferece: Salário Fixo CLT + Assistência Médica/Odontológica + Seguro de Vida + Alimentação no Local + Vale Transporte + Cesta básica. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto:Técnico Eletrotécnico. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados