A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- ASSESSOR DE VENDAS ILUMINAÇÃO
- ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO
- ATENDENTE/BALCONISTA
- COORDENADOR COMERCIAL
- ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO
- GERENTE COMERCIAL (CASA DE CARNES)

Área Administrativa

- ANALISTA DE DP – ESPECIALISTA EM GESTÃO DE BENEFÍCIOS
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
- SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE

Área Técnica
- ENFERMEIRO (A)
- PADEIRO
- SALADEIRO (A)

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



ASSESSOR DE VENDAS ILUMINAÇÃO - Código 2592

Multinacional contrata Assessor (a) de Vendas para trabalhar em Taguatinga/DF. Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.200,00 + Remuneração variável de acordo com as metas + VA R$14,00 + VT + Ass. Médica + Odontológica + Cesta básica + Participação em Resultados + Kit material escolar para filhos em idade escolar + Uniforme e demais benefícios de empresa de grande porte. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de 13h30 as 22h30 de domingo a domingo com folgas semanais. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico de informática, experiência com vendas de materiais elétricos e de iluminação ou materiais de decoração e construção. Atividades a serem desenvolvidas: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre ouras rotinas relacionadas a atendimento e vendas. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Assessor de Vendas. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE DE QUIOSQUE EM AEROPORTO - Código 2624

Quiosque de Alimentação no Aeroporto contrata ATENDENTE Horário de trabalho das 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Salário (CLT) R$ 1.200,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte. Requisitos: Ensino médio, informática básica para uso de sistemas, desejável inglês por atuar em aeroporto, experiência com atendimento ao público, sendo desejável ter trabalhado com preparo de lanches, cafés e sucos em geral, disponibilidade de horários para trabalhar das 14h às 22h de domingo a domingo com folga semanal. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, venda de produtos comercializados no quiosque, preparo de lanches, sucos, shakes, cafés, e demais preparos rápidos; recebimento de pagamentos via cartão ou dinheiro; fechamento de caixa; recebimento e conferencia de mercadorias em estoque; prestação de contas do movimento diário, entre outras rotinas relacionadas ao atendimento. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Atendente de Aeroporto. Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ATENDENTE/BALCONISTA - Código 2574

Confeitaria contrata Atendente/Balconista para trabalhar na Asa Sul, Brasília - DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, desejável experiência com atendimento em empresas de alimentação (lanchonetes/panificadoras/cafés ou confeitarias), disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala totalizando 44 horas/semanais. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos clientes (balcão e mesas), anotar e confirmar pedidos/encomendas, solicitar a cozinha produção de pedidos, realizar apresentação dos produtos tirando dúvidas dos clientes quanto ao cardápio, prezar pela manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho. Horário: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal Oferece: Salário (CLT) R$ 1.031,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte Interessados cadastrar currículo nesse site. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo (CLT) R$ 3.000,00 + Remuneração Variável + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO - Código 2670

Home Center de Material de Construção contrata Encarregado de Expedição para trabalhar em Taguatinga Norte - DF, no horário Segunda a sábado de 07:30h as 19h, com escalas aos domingos e folga semanal. Oferece: Salário fixo CLT + VT . Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento pacote Office, desejável ter trabalhado com sistema SANTRI, experiência comprovada com expedição de mercadorias em lojas de materiais de construção. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos clientes realizando entrega dos produtos, prestar auxílio na separação, embalagens, recebimento e expedição de materiais, realizar controle e organização do depósito, responsabilizar-se pela gestão de equipe de estoque, e demais rotinas do setor. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO. OBS: Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Prazo de Encerramento: 20/06/2019 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE COMERCIAL (CASA DE CARNES) - Código 2647

Casa de Carnes contrata Gerente Comercial para Taguatinga - DF Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado das 07h às 19h. Oferece: Salário CLT R$ 3.800,00 + Remuneração Variável + Gratificação por resultados + VA + Auxílio Combustível. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, conhecimento pacote Office, conhecimento em sistemas desejável Lumi ou Dexion, experiência comprovada como gerente de equipes comerciais tendo atuado no varejo. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão comercial e de atendimento da loja, realizar a gestão da equipe (açougueiros, caixas, conferentes, estoquistas), gerir os colaboradores treinando e motivando, sempre priorizando a excelência no atendimento aos clientes, realizar check-list da loja verificando estoque, produtos e compras, realizar a gestão de ponto dos colaboradores, uso de uniforme, postura profissional, e demais rotinas relacionadas a gestão do negócio. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: GERENTE COMERCIAL. OBS: Favor não encaminhar se não possuir os requisitos da vaga. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ANALISTA DE DP – ESPECIALISTA EM GESTÃO DE BENEFÍCIOS - Código 2667

Requisitos: Formação superior completa em Administração, Gestão de RH ou áreas afins, conhecimento do pacote Office, inglês intermediário, curso E - social, domínio de sistemas relacionados à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afins); experiência comprovada como Analista com rotinas de especialista em gestão de benefícios tendo atuado em empresas de grande porte. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão total de benefícios, acompanhando e analisando as convenções coletivas de trabalho e as políticas de benefícios da empresa, visando implementar novos processos ou atualizar os já existentes, atender e sanar dúvidas dos colaboradores, estabelecer contato com fornecedores já existente, realizar negociações e compras de benefícios, identificar novos fornecedores e desenvolver novas relações com o mercado visando melhor custo x benefício, gerir contratos com fornecedores e demais rotinas pertinentes ao cargo. Horário: Segunda à sexta-feira de 07h às 17h. Oferece: Salário CLT R$ + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + Previdência privada + Vale cultura + academia na empresa + transporte fretado. Local: Fercal em Sobradinho - DF. Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br , informando no campo assunto “ANALISTA DE DP”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 1313

Empresa: Clínica Médica Taguatinga Sul contrata Recepcionista. Local: Taguatinga,Brasília - DF Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 954,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 16,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: “recepção” Prazo de Encerramento: 29/03/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE - Código 2649

Indústria Multinacional Ciplan contrata Secretária Executiva Bilíngue Disponibilidade para trabalhar em Sobradinho - DF de segunda a sexta-feira das 07h às 17h, totalizando 44 horas semanais. Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Academia na empresa + transporte fretado. Requisitos: Formação superior completa em Secretariado Executivo com registro no SRTEs, experiência comprovada com Assessoramento de Executivos em empresas privadas, desejável ter atuado em ambiente industrial, domínio Excel, inglês fluente; francês e espanhol intermediários, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), desejável conhecimento em sistema integrado como SAP ou similar. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, planejar e organizar agenda diária; reservar e organizar salas para reuniões, organizar eventos e viagens, controlar prestação de contas gerindo orçamentos; organizar e arquivar documentos, redigir memorandos, cartas, ofícios, expedientes, entre outros documentos da Direção da empresa, recepcionar e atender clientes internos e externos; administrar materiais de expediente diversos; administrar necessidades de manutenção rotineiras das salas, dentre outras rotinas relacionadas ao cargo. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ENFERMEIRO (A) - Código 2669

Empresa:  Distribuidora de Medicamentos Requisitos: Formação técnica ou superior completa em Enfermagem, com COREN ATIVO, conhecimento pacote Office, desejável cursos voltados para atendimento ao público e técnicas de vendas. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável técnica que apoiará nos processos de atendimento aos clientes/fornecedores, órgãos fiscalizadores e órgãos de regulamentação, orientando e sanando dúvidas quanto à indicação dos medicamentos, realização de vendas e aplicação de medicamentos; Planejar, organizar e coordenar a execução e avaliação dos serviços prestados juntamente com o Farmacêutico local, visando garantir a excelência dos processos de atendimento as demandas dos clientes. Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h Oferece: Salário CLT R$ + VA R$440,00/mês + VT ou Ticket Car + Seguro de vida Local: Asa Sul, Brasília - DF Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

PADEIRO - Código 2635

Confeitaria na Asa Norte contrata Padeiro para trabalhar das 06h às 15h de Domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário CLT R$ 1.500,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando em gastronomia, experiência comprovada com produção de viennoiserie, panificação em geral, experiência como padeiro, disponibilidade de horário. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela produção da confeitaria (produzindo pães, bolos e massas folhadas); elaboração de novas receitas realizando o cardápio da semana, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Interessados encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: PADEIRO. Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

SALADEIRO (A) - Código 2640

Restaurante Self Service contrata Saladeiro (a) para trabalhar Águas Claras - DF Horário de trabalho das 07h às 15h de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário CLT + 5% de produtividade + VT + Alimentação no local + Assistência médica (co-participação). Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada como Saladeiro sabendo preparar (aspargos, couve de Bruxelas, cogumelos frescos, grão de bico, endívias, entre outros legumes, folhagens e frutas finas). Desejável ter trabalhado com Buffet de saladas em Churrascarias e/ou self service com Buffet variado. Atividades a serem desenvolvidas: Elaborar cardápios da semana, responsável pela produção de cerca de 30 tipos de saladas/dia, verificar temperatura e repor o Buffet, responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho. Encaminhar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando no campo assunto “SALADEIRO”. Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados