A Intellijob agradece a todos os candidatos que enviaram o seu currículo. Serão chamados apenas aqueles que atenderem aos pré-requisitos dos cargos em aberto, os demais terão seus currículos cadastrados no nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Todos os currículos serão analisados.


Com carinho,
Equipe Intellijob.


Verifique abaixo,
a sua oportunidade
de trabalho!!!



Vagas em aberto
................................................
Vagas especiais para portadores de deficiência
Oferecemos aos portadores de deficiência a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis nas diferentes áreas. Qualquer candidato(a) que preencha os requisitos de qualificação exigidos para a função poderá participar do processo seletivo.

Área Comercial

- CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS
- COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO)
- COORDENADOR COMERCIAL
- COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO)
- COORDENADOR REGIONAL DE VENDAS DE PEÇAS
- GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO
- GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE?
- GERENTE DE RESTAURANTE – ASA SUL
- VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES

Área Administrativa

- ENCARREGADO DE ESTOQUE
- ESTÁGIO– ADMINISTRAÇÃO/CONTABILIDADE
- RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA

Área Técnica
- TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36

Outras oportunidades
................................................
Caso você não tenha se identificado com nenhuma das vagas em aberto, cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.
- Clique aqui e cadastre seu currículo



CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Código 2537

Empresa de Porte Prestadora de Serviços de Terceirização contrata Consultor de Vendas Externas para trabalhar em ADE Taguatinga/Águas Claras, Brasília - DF. Horário: 08h às 18h – segunda a sexta com sábados eventuais. Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável + VA R$31,50/dia + Assistência Médica + Combustível + Celular Corporativo. Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência comprovada com prospecção de negócios e vendas externas; forte relacionamento no mercado do DF tendo atuado com vendas de serviços ao mercado corporativo e governo. Ter trabalhado em empresa de administração de mão de obra (terceirização e temporários), será um diferencial. Conhecimento pacote Office, veículo disponível para trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Captação de novos clientes e contratos visando expandir a área de contratos com empresas privadas; realizar a gestão da carteira de clientes; planejar ações e estratégias de vendas/cobertura de metas gerando oportunidades de negócios. Enviar currículo com foto e pretensão salarial média (fixo+variável) para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Consultor de Vendas. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Prazo de Encerramento: 30/05/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO (MULTINACIONAL VAREJO) - Código 2529

Ensino superior completo, habilidade com monitoramento de redes sociais, experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo Hipermercados, Home Centers, Redes de lojas de Shopping, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, SAC, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Horário: 13h às 22h30 de domingo a domingo com folga semanal. Oferece: Salário Fixo CLT + VA + VT + Ass. Médica + Cesta Básica + Uniforme + Kit material escolar + PPR, entre outros benefícios de empresa multinacional. Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Atendimento. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR COMERCIAL - Código 2480

Empresa: Multinacional contrata para trabalhar como Coordenador Comercial em Taguatinga/DF. Quantidade de Vagas: 01 Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h:30 às 22:32h de segunda a sábado com escalas no domingo e uma folga semanal Oferece: Salário Fixo CLT + Remuneração Variável de Vendas + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Convênio SESC + Seguro de Vida + PPLR + Kit Escolar + Desconto em produtos da empresa + Desconto Faculdades Parceiras + Desconto Farmácia Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins, conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, experiência com gestão de equipes comerciais, desejável ter trabalhando com rede de lojas (varejo). Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de equipes de vendas, responsável pelo planejamento de ações para animar vendas, elaboração de estratégias para alcançar metas, gerenciamento de rotinas da equipe de vendas, relacionamento com fornecedores e clientes. Enviar currículo com pretensão salarial e foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador Comercial. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive) Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS (CAMPO) - Código 2374

Ensino médio completo, desejável formação superior. Exige: veículo e celular disponível para trabalho, conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em campo (DF e entorno com coordenação de equipes de supervisores de vendas externas). Experiência com coordenação de grandes equipes de gestão comercial externas, acompanhamento e cobrança de metas de execução de campanhas e ações de “arrastão”, desejável ter trabalhado com bens de consumo, cadastramento e planejamento de vendas, mapeamento de mercado consumidor. Atividades a serem desenvolvidas: Desdobrar metas, coordenar equipes de supervisores que administram promotores em campo, realizar ações de animação de vendas, trabalhar o planejamento diário e execução de campanhas e ações de vendas, realizar acompanhamento diário de metas, realizar reuniões, promover ações de motivação de equipes, elaborar de relatórios de resultados, gerir conflitos, entre outras rotinas relacionadas a crescimento de volume e faturamento. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h – segunda a sexta e aos sábados até 13h com 1h de almoço. Oferece: fixo CLT + comissão + ajuda de custo. Cadastrar currículo gratuitamente neste site. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

COORDENADOR REGIONAL DE VENDAS DE PEÇAS - Código 2531

Empresa do segmento de Máquinas Agrícolas contrata Coordenador Regional de Vendas de Peças.Local: Centro Oeste e Sudeste. Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 17h:30 e aos sábados das 07h:30 às 11h:30. Oferece: Salário Fixo CLT + Comissão + Alimentação + Seguro de vida + Assistência médica e Odontológica + Veículo da empresa + Diária de viagem. Requisitos: Ensino Superior Completo, conhecimento em pacote Office com Excel intermediário, experiência com gestão de estoque de peças e lubrificantes, gestão de equipes de vendas (telemarketing, balcão, oficina); Desejável experiência como gestor em montadoras de veículos ou máquinas agrícolas, revendas de máquinas agrícolas, concessionárias de veículos leves ou diesel. O profissional deverá ter total disponibilidade para residir em qualquer cidade das regiões de Cristalina, Formosa, Catalão ou Unaí e realizar viagens constantes. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo planejamento estratégico das 4 unidades, gestão das equipes de estoques e de vendas de peças; desdobramento e acompanhamento das metas, garantia da margem estabelecida, gerenciamento da rotina e análise dos resultados das equipes comerciais, relacionamento com clientes e fornecedores, elaboração de ações e campanhas para alavancagem de vendas e cobertura de resultados. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador de Peças. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive). Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - O BOTICÁRIO - Código 2429

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE LOJA - QUEM DISSE, BERENICE? - Código 2430

Rede de franquia de lojas de cosméticos seleciona para trabalhar em Brasília/DF. Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração ou Gestão Comercial, Conhecimentos de informática, disponibilidade total de horários para trabalhar no varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário, totalizando 44 horas semanais. Experiência com Gestão de equipes de lojas, planejamento de vendas, gestão e controle de coberturas de metas, controle de custos e gestão de estoques com foco em resultados e volume de vendas/faturamento. Atividades a serem desenvolvidas: Abertura, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de equipes, resolução de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas. Oferece: Salário fixo CLT + remuneração variável sob faturamento da loja + bonificação por superação de resultados/metas. Cadastrar CV neste site informando na área de interesse: Gerente de Loja. O cadastro do site não deve conter o dígito 9 antes do número do celular. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

GERENTE DE RESTAURANTE – ASA SUL - Código 2530

Gerente de Restaurante para Asa Sul, Brasília - DF. Horário: Disponibilidade total de horários (domingo a domingo) com folga semanal. Oferece: Remuneração Fixa CLT (bastante atrativa) + Variável + Alimentação + Uniforme. Requisitos: Ensino superior completo, imprescindível experiência estável e comprovada como gerente de restaurante com grande quantitativo de pessoal (desejável ter gerenciado restaurantes em rede hoteleira); vivência com processos e controles de restaurante (estoque, custos, compras; qualidade de atendimento, gestão de equipes); experiência como líder de grandes equipes na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a excelência e a satisfação dos clientes, gerir os processos operacionais das unidades (salão dos restaurantes; cozinhas; caixas; análise de fluxo de clientes; controle de estoques; controle e redução de desperdícios; controle de custos; sugestão de compras; recebimento e armazenamento de materiais nos restaurantes) garantindo o cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Restaurante. OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive).Prazo de Encerramento: 30/05/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

VENDEDOR EXTERNO - EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÕES - Código 2456

Empresa: Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construções contrata Vendedor Externo para trabalhar em Brasília/DF.Horário: 07h às 17h – Segunda a Sexta.Salário: R$ 1.200,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + VT + VA R$13,50/dia. Requisitos: Experiência com vendas/locação de equipamentos e máquinas para Construções, habilidade com uso de sistemas informatizados, ensino médio completo, desejável formação superior. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar vendas e locações de equipamentos e serviços de manutenção (Prospecção, Telemarketing, Retorno para o cliente, Pós venda). Emitir pedidos, (Orçamentos e Vendas) Realizar e Atualizar Cadastros. Emitir contratos de locação, emitir romaneios, acompanhar entrega dos equipamentos. Baixar contratos e anexar comprovante de devolução. Emitir comprovante de troca e aditivo contratual.Cobrar contratos com pendências. (Peças danificadas, faltando). Programar entrega e recolhimento de equipamentos. Programar assistências técnicas. Programar montagens e desmontagens de equipamentos. Emitir faturamento e renovação de contratos de locação, (Enviar faturas e boletos por e-mail). Atualizar página de vendas on-line (OLX). Interessados encaminhar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto: Vendedor Externo– Equipamentos de Construções. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ENCARREGADO DE ESTOQUE - Código 2509

Escolaridade: Formação superior completa em Administração, Logística ou áreas afins, excel avançado, conhecimento de sistemas de gestão integrado. Experiência com compras e estoque de produtos perecíveis em rede de lojas/varejo. CNH B, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h às 18h com sábados eventuais. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar o comprador na gestão e controle do estoque da rede de lojas, lidando com: análise de mix e ciclo de vendas junto aos gerentes das lojas para realização de pedidos e execução de compras junto a fábrica, recebimento de mercadorias, conferência, armazenamento, controle de PEPS, transferências entre depósitos/lojas, inventários, gestão de equipes de estoque, entre outras rotinas relacionadas a área de atuação. Cadastrar currículo no site: www.consultorarh.com.br, informando a área de interesse em: Encarregado de Estoque - O cadastro NÃO deve conter o dígito 9 antes do número do telefone. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

ESTÁGIO– ADMINISTRAÇÃO/CONTABILIDADE - Código 2536

Empresa: Distribuidor de baterias contrata para Estágio – Administração/contabilidade. Local: SOF Sul/Brasília - DF. Horário: Disponibilidade de 6 horas diárias em período comercial. Oferece: Bolsa - auxílio R$600 + Vale alimentação R$ 15,68 + Vale transporte. Requisitos: Ensino superior cursando a partir do 3º semestre do curso de Administração ou Ciências Contábeis, necessário que estude no período noturno, conhecimento pacote Office com Excel Avançado. Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades de apoio ao setor de contas a receber na preparação de relatórios, controle de planilhas, baixa de títulos bancários, emissão de boletos e malotes bancários. Cadastrar currículo no site www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR. O cadastro NÃO deve conter o dígito 9 antes do número de telefone. Prazo de Encerramento: 30/05/2018 Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA - Código 2532

Local de trabalho: Taguatinga/DF. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade. Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego. Atividades a serem desenvolvidas: Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento. Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07h às 13h, em regime de escala. Totalizando 44horas semanais. Oferece: Salário fixo CLT R$ 954,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 16,00/dia + Descontos em consultas,exames e procedimentos em caso de necessidade. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

TÉCNICA EM ENFERMAGEM - 12X36 - Código 2431

Técnica em Enfermagem para trabalhar em Brasilia/DF no horário: 19h às 07h - Escala (12x36). Salário: R$ 1.400,00 + VT + Alimentação no local. Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo e Experiência. Descrição: Cuidados com um paciente que convive com doença do Neurônio Motor, plenamente consciente e ativo intelectualmente, mas que precisa de auxilio para todas as tarefas diárias devido ao acometimento dos músculos e da fala. O paciente se alimenta via gastrostomia, não se movimenta sozinho, fala e trabalha com ajuda de um computador. Disponibilidade para viagens eventuais. E-mail: Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: TÉCNICA EM ENFERMAGEM. Cadastre seu currículo neste site, informando a área de seu interesse e proceda com a indicação da vaga clicando no link abaixo.
clique aqui para indicar seu currículo a esta vaga
Cadastre seu currículo
Ir para o topo

Página Principal


© Copyright 2001 Intellijob Consultoria - Todos os direitos reservados